quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sub 11 "A" - Jogo-treino Penafiel

Post de Zétó

Hoje assistimos a dois maus jogos de futebol, e a um excelente treino.



No primeiro jogo, não conseguíamos sair a jogar e num ápice o «marcador electrónico» anunciava 3 a 0, para gáudio dos Penafidelenses. Era ver as bancadas animadas, e, até nós estávamos incrédulos com a exibição da nossa equipa e muito mais ainda, com o resultado.

Nada nem ninguém saiu imaculado deste jogo, as coisas não saiam e os nossos jogadores, uns furos abaixo do seu normal. Depois erros, alguns grosseiros a corrigir, pois como disse em cima foi um excelente treino, pois este já foi um jogo muito aproximado do campeonato que se avizinha. A equipa escalonada para o primeiro jogo, a saber: Paulo, Mário e Tomás, Bruninho, João Pinto,Rui Costa e Matheus e Rodrigo. O resultado final foi de 3 a 6, num «volte face», que mesmo assim deixou-nos insatisfeitos.






Estava previsto para o segundo jogo da nossa equipa os seguintes jogadores: Robi, Nuno,Tomás e Bruno,Scapini, Zé Pinto,Edu, Rui Costa e Matheus. Outro jogo mau e espero um óptimo treino, aqui o resultado foi mais disnevelado, e os reforços (Matheus, Rui Costa e Tomás) vinham já desgastados, do primeiro jogo.



 
 
 
 
 
Meninos, ainda temos tempo de assimilarmos o que a equipa técnica vos pede. Faltam ainda muitos treinos e alguns jogos para nos apresentarmos bem contra o Torrão, e conseguirmos vencer. Vamos sempre com o espírito de vitória, SOMOS PORTO
 
 
 
 
 
 
 

O album de fotos do dia está AQUI (já corrigido, espero eu, o erro que estava a dar)

E ficam aqui os agradecimentos expressos pelo amigo Zétó em nome de toda a equipa ao Nuno Nunes e Gonçalo, colegas dos sub 13 A, que vieram acompanhar e apoiar os coleguinhas. Aqui estão as carinhas larocas de ambos:

3 comentários:

  1. Os jogos não foram dos mais bem conseguidos,mas a mistica está lá,força campeões,a época está prêtes a começar.Já agora uma mensagem de camaradagem aos colegas dos Sub13A Gonçalo e Nunes pela presença e essentivo aos colegas do Sub11A,a mistica continua.Força Dragon Force-FCPorto SAD,SomosPorto-

    ResponderEliminar
  2. Admito que falhei. Por isso quero pedir desculpa pela omissão. Já não serve de desculpa mas,lembrei-me de falar com a Susana, para publicar as fotos dos nossos,Gonçalo e Nunes, com o respectivo agradecimento pelo apoio que nos deram, mas sinceramente, não cheguei a falar com a Susana,não sei bem porquê.
    Quero agora,apresentar as minhas sinceras desculpas por esta falha e
    agradecer á D.Helena,sr.Nunes ao Gonçalo e Nunes o apoio e carinho que nos trouxeram.
    zetó

    ResponderEliminar
  3. Não seja por isso, amigo Zétó.
    Vou já procurar e colocar a foto dos amiguinhos que vos fizeram companhia, com o respectivo agradecimento. Já sabem, estão aqui, estão em casa. É só dizer que dentro das possibilidades, farei o possivél para que tudo seja da forma que desejam. Não me peçam é os numeros do euromilhões...

    ResponderEliminar