segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Os sub 13 "A" - na 1ª jornada ....


Post da Carminho






Na 1ª Jornada, deste Campeonato, o nosso primeiro jogo foi contra o Trofense com a Equipa local.



Um jogo com pouca expressão, uma vez ter praticamente um só sentido …




Foi um jogo totalmente a favor do FCPorto Dragon Force, com um resultado final de

( Trofense “0” FCPorto “12” ).







Esta Equipa do Trofense, em nada se igualou ás anteriores equipas que jogaram contra nós, lembro-me quer no 1º Ano de Competição ( 2009/2010 ), quer no 2º Ano ( 2010/2011 ), tivemos o Trofense na nossa Série e na época passada ( Sub13A ), a Equipa local deu-nos bastante luta … e não foi fácil !!! …






O trabalho estava facilitado para o nosso lado, pois a Equipa adversária era bastante frágil e com níveis pouco competitivos.

Os nossos Guarda-redes ( Alberto e Marino ) tiveram tempo para descansar!!!! … Pois não houve remates da Equipa Adversária.







De salientar, sempre, a excelente forma dos nossos Atletas, com uma subtileza incrível em campo, levaram a nossa Equipa a iniciar este Campeonato com um resultado bastante confortável.







Os nossos Marcadores foram:


João Sardinha (3)           Afonso (3)

Dário (1)                        Gonçalo Cunha (1)

Renato (1)                       Jorginho (1)

Barbosa (1)                     (1) Auto-Golo

                                                                                   

Parabéns a todos os elementos da Equipa e respectiva Equipa Técnica, que os conduz e lidera.


Ao Nunes e Nandinho ( os primeiros elementos não convocados ), que não quiseram perder o nosso primeiro Jogo, estiveram presentes a dar aquela FORÇA de sempre e a vibrarem com os GOOOOOOOLOS marcados … Jogadores á “PORTO” … Este tipo de apoio é mais que necessário. Parabéns Meninos.

Próximo Jogo a realizar-se no Vitalis Park, dia ( 29 de Outubro/11 ), contra o “Mocidade Sangemil”, pelas 15h ( salvo alguma alteração )


PS.: Um agradecimento muito especial, a uma Pessoal Especial ( Susana Pinto ), em nome da minha família, pelo teu Carinho, Amizade Sincera e Atenção para com TODOS os miúdos, pelo “Post”, aqui publicado, dos Aniversários realizados, onde está incluído o do meu filho Alberto Almeida.

Obrigada, mais uma vez, pelo teu cuidado sempre presente.

1 comentário:

  1. Os meus parabens aos Sub 13 A, isso é que foi um inicio de campeonato em grande! Na próxima jornada estaremos a jogar "lado a lado" no Vitalis e espero conseguir deitar um olho ao vosso jogo. A vossa equipa tem tudo para vencer: força, talento, qualidade, experiencia. Esse é o caminho, rapazes, força.

    Quanto ao teu P.S., Carminho, tu sabes que estes meninos conquistaram um lugar no nosso coração. Eles são como "irmãos" e acabam por ser todos um pouco nossos "filhos" e a ligação do teu Alberto e do meu Nuno será um dia case study. Para mim é um prazer poder compartilhar estes momentos de convivo e amizade com os rapazinhos e os respectivos progenitores. E sabes que não perdia por nada as "prestações futebolisticas" dos papás... são do melhor!

    Beijinhos, abraços e boa sorte a todos

    ResponderEliminar