segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Os sub 13 "A"


Post da Carminho


Neste domingo, onde se realizou o último dos Jogos/Treino, antes do início do tão esperado Campeonato, assistiu-se mais uma vez a bom futebol, entre as Equipas intervenientes.


A nossa Equipa Sub13 (A), jogou contra a Equipa FCPorto, da formação ( Olival ), onde puderam rever e partilhar momentos de confraternização, com o anterior Mister Rui Lemos … Os momentos de partilha de palavras de confiança e força, foram visíveis no final do jogo, entre o Mister e os Atletas.

Foi um jogo disputado com qualidade e técnica, onde as jogadas fluíam com naturalidade e os golos foram surgindo, ao longo do Jogo.

De salientar, que esta equipa da Formação, era uma equipa de Sub11, portanto abaixo do escalão da nossa Equipa.

… Mas como os Jogos/Treino, servem para delinearem estratégias e tirar dúvidas, em relação aos atletas e ás suas posições, o importante é mesmo a participação e o treino propriamente dito.

O dia 22 de Outubro, está já a aí e com ele o inicio do CAMPEONATO

A Equipa Dragon Force FCP Sub13(A), inicia o campeonato na Trofa, onde vai jogar contra a Equipa local, no campo da Paradela ( Campo este já bastante conhecido pela maioria dos atletas ), pois desde a entrada na Competição que fizeram jogos contra o Trofense, equipa com um potencial de jogo elevado, portanto bastante competitiva.

SORTE, SORTE, MUITA SORTE, é o desejo de todos quantos acompanham estes miúdos.

A todas as Equipas de Competição, o meu desejo é que fluam neste Campeonato, com muita ALEGRIA, muita SORTE e nunca se esqueçam de serem FELIZES a jogar á Bola, este sim, deve ser o vosso Espírito ao longo de todo o Campeonato …

… Que todos os elementos das Equipa, se entre ajudem, pois ao longo do Campeonato haverá momentos bons mas também alguns menos bons, e á nos momentos menos bons que a EQUIPA deve estar mais UNIDA.

FORÇA EQUIPA … FORÇA EQUIPA … MUITA SORTE

Sem comentários:

Enviar um comentário