terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sub 11 "B" - Continuação da Pré época

Post da Estela




Tão “preocupada” em falar nos jogos de preparação, tenho-me esquecido de falar o que tem acontecido aos nossos meninos, nesta caminhada que é a Época 2011/2012.

Então aqui vai:




O nosso Guarda-redes – Lobão – magoou-se, 2 dedos de 1 mão fazem muita falta principalmente a um atleta nesta posição, a boa notícia é que já se juntou durante semana passada aos companheiros, pelo menos corrida já faz.








O Bruninho, nosso coleguinha dos Sub 11 A, fez 10 anos e alguns elementos da nossa equipa, foram à festinha de aniversário, o espaço era fantástico e os meninos divertiram-se à grande.



O nosso Alex II também fez 10 anos, uma década é uma grande responsabilidade.

Parabéns Alex um beijo grande!



Bem, de regresso aos jogos:

Jogamos no Vitalis em mais uma liga interna Formação Olival/Equipas de Competição Dragon Force.

Novidades? Ganharam os Azuis e Brancos! Pois é, ganhamos todos, mais uma vez serviu para testar, consolidar, conhecimentos para todas as equipas.

Já se vê jogadas de entendimento e bons golos, vê-se também algumas situações que temos que corrigir, mas ao contrário dos nossos colegas de competição a nossa série só arranca no 29.



Ainda temos um tempinho, mas certa que a força da união da equipa vai fazer com que o sucesso apareça.

Como deixou escapar a Prof Isabel no final de um dos jogos: -“ Quem é a melhor equipa do mundo?”

Gostei de ouvir, um/uma Treinador/Treinadora é como um/uma Pai/ Mãe e para os pais os nossos meninos são sempre os melhores do mundo.


Força Estrelinhas, acreditem que é possível, pois na verdade é POSSIVEL.

Força Equipa!

Da parte dos colegas dos Sub 11 B, desejamos muita sorte para os colegas do Dragon Force que vão iniciar a competição já este fim-de-semana que se aproxima.

FORÇA EQUIPAS!

Sem comentários:

Enviar um comentário