segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Série 10 Sub 11 B – 1ª Jornada



Post da Estela








Na deslocação ao campo da Paradela para defrontar o Trofense A, perdemos 2 - 0.

Este jogo de abertura serviu para confirmar o que já vínhamos temendo, a falta de experiência das nossas estrelinhas, nestas andanças das competições à séria.

Nota-se que ainda há quem se sinta perdido e campo, nota-se quem ainda pense que possa resolver as situações sozinho, mostrando momento de grande habilidade com a bola, mas não premiando a simplicidade e o colectivo. Quando assim é, é muito mais difícil dar a volta ao resultado.

A juntar a isto a sorte não esteve connosco, perdidas de baliza aberta e vezes que a bola teimou em não entrar, pois existiram os postes, as barras e um guarda-redes, enorme em qualidade e altura que não nos deixou gritar o tão esperado golo.

Fica a sensação que podíamos ter saído da Trofa com outro resultado, paciência! Vamos pensar no próximo jogo.

De saudar o regresso do Lobão à competição, bem-vindo, todos somos poucos!

Mas recordando a época passada, a abertura também foi com uma derrota e depois terminou muito bem, por isso, Força Equipa.

Nós, pais queremos ver esse grito de equipa no fim do jogo, mesmo que o resultado não seja o desejado. Queremos ver a vontade de vencer, queremos ver a vossa felicidade dentro de campo, queremos que se divirtam acima de tudo, não baixar a cabeça e acreditar no valor de cada um e principalmente do colectivo.



Força equipa!

Fotos do dia  AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário