quinta-feira, 15 de novembro de 2012

FC Infesta 0 vs 3 Varzim





Post da Carminho


(Nota: Post ainda sem imagens que serão colocadas logo que possivel)




Este domingo, o Infesta recebeu a Equipa do Varzim. Equipa bem classificada na Tabela.

Previa-se um jogo com algum grau de dificuldade, mas o FC Infesta estava preparado para enfrentar o desafio.

Infelizmente não foi nada fácil e assistimos a um jogo pobre, lento, com poucas oportunidades de golo e com duas partes de jogo, distintas.

Na 1ª parte, a nossa equipa entrou algo receosa, privilegiou a contenção e levou á exibição de um jogo pouco interessante.

Não se conseguiu ver atitude nem pressão. Temos de mudar!!

Temos Equipa, temos qualidade e temos muita vontade de Vencer, portanto, os ingredientes estão lá, agora é só mesmo pôr em prática e dar o Litro por aquilo que tanto queremos … GANHAR, GANHAR e GANHAR.

A 2ª parte, trouxe um Infesta mais afoito e aguerrido, aumentando o ritmo de jogo e pressionando o adversário, a nossa Equipa começava a criar dificuldades á defensiva do Varzim.

Houve momentos de pressão, mas não o suficiente para dar a volta ao resultado.

A ganhar, a Equipa do Varzim jogava melhor e procurava a concretização de mais golos mas, algum desacerto e má finalização, mantinha a margem mínima e o resultado final do jogo, não foi assim tão volumoso, para uma equipa de destaque na classificação.

Já perto do final do jogo, alguns fantasmas ameaçavam regressar ( junto da nossa baliza ) mas, a incapacidade ofensiva da equipa do Varzim e a defesa atenta do FC Infesta, manteve o resultado até ao apito final.

Próxima Jornada, Domingo dia 18 de Novembro/12, o Infesta visita o Leça B.

Até lá

Muito treino


8 comentários:

  1. Meus amiguinhos do Infesta: houve um amigo nosso, a propósito de uma derrota da "minha equipa" que disse algo de que não me vou esquecer: "às vezes é nas derrotas que se ganha a equipa". Pensem nisto. Eu já tive o prazer de vos ver jogar e sei que têm potencial, mas são uma equipa que ainda se está a conhecer, portanto nem tudo está a funcionar na perfeição. Trabalhem, lutem, não baixem os braços. Nunca pensem que por um resultado não ser o desejado estão a desiludir, desapontar ou entristecer alguém. Não. O que deixaria tristes todos os que vos seguem e apoiam era que vocês baixassem os braços, coisa que sei que não vão fazer. Aqui fica outra frase que adoro, também de um amigo nosso:

    "O contrário de ganhar, não é perder, é desistir"

    Nunca desistam. Persigam o vosso sonho, trabalhem a vossa paixão, porque o resultado está mesmo aí - e o jogo mais importante é sempre o próximo.

    Força rapazes! Nós acreditamos! E vocês?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha amiga, agradeço de coração ( em meu Nome e em Nome de toda a Equipa ), pela tua Força e Apoio … O que vem do Coração, sente-se e fica para a Vida.

      Sei que há quem fique feliz com os últimos resultados desta equipa, mas a verdade é que é uma EQUIPA no seu todo. São rapazes que se respeitam uns aos outros e estão ali TODOS, para o mesmo … Na Vitória e na Derrota, porque para ELES (Equipa) quando se Ganha ( Ganham TODOS ), mas quando se Perde também ( Perdem TODOS ).
      São um Só Grupo, não existe membros afastados e postos á parte, nem pessoas de fora ( Pais e familiares ) que privilegiam a discórdia e a desunião … Isto é, verdadeiramente, o mais IMPORTANTE.
      É uma Equipa FELIZ … Estão ali, acima de tudo, para Jogar Futebol e seguirem o seu Sonho!
      … E depois, meus amigos, temos já aí a nossa tão esperada Festa de Natal, onde Equipa, Equipa Técnica, Pais, Familiares e Amigos, vão poder desfrutar e conviver juntos. A isto, chama-se COMPANHEIRISMO e AMIZADE.

      Muito obrigada a todos pelo Apoio sentido …
      Carminho

      Eliminar
  2. Força Infesta,da parte dos SUB 11 DF epocA 2012/2013 estamos com vocês e somos muitos:
    (17*2)pelo menos :), atrevo-me a falar por todos.
    Força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Amiga,
      Sei que estás(ão) sempre connosco … Quem se quer Bem, está SEMPRE connosco e acredita que não é por falta de Apoio, Carinho e Amigos, que estes rapazes não têm ganho. Não, amiga, a verdade é que estamos a disputar um Campeonato com Equipas com muito valor e todas elas estão a dar o “Litro”, assim como o Infesta. Caso não fosse assim, estaríamos a perder por muiiiiito ( aos 8,10,15 golos por jogo ), o que não tem sido o caso.
      … E depois ganhar por muitos golos, onde está a vantagem de uma Equipa ??? … Só mesmo no Adversário, que tem de ser muito Fraco !!! … Certo??

      Portanto, minha Amiga, esta Equipa do FC Infesta tem muito mérito e quanto ás Vitórias, elas irão aparecer, quando tiverem de aparecer.
      O melhor está lá e estes miúdos, vivem a Alegria e a Felicidade de estarem todos juntos a praticar o Desporto que tanto Amam.

      Um Beijo grande para Ti Estela, e para todos esses Campeões dos Sub 11 que eu tanto admiro.

      Obrigada pelo vosso Apoio
      Beijinhos
      Carminho

      Eliminar
  3. “Infesta, Infesta, Infesta, não há equipa como esta” …
    Onde foi que eu já li isto? … Força Equipa o Campeonato ainda não acabou.
    Eu estou convosco e acredito nesta Equipa

    Abraço
    Tavares

    ResponderEliminar
  4. Eu também acredito muito nesta EQUIPA
    Rapazes, como disse a Carminho e muito bem, o melhor desta época é mesmo o Espírito de Amizade, que existe entre vocês … O resto é pura diversão.

    Força para o próximo jogo contra o Leça b
    Abração
    Daniel Rocha

    ResponderEliminar
  5. Força Pessoal
    Não há Campeonatos iguais e como li atrás, verdade que ganhar por muitos golos não é vantagem … Vantagem, é ganhar contra Equipas fortes, onde é possível ver o valor das duas equipas em campo.
    E vocês têm disputado equipas assim e têm mostrado o v/ valor.

    Boa sorte para o jogo de Domingo c/ o Leça b

    Abraço
    Teixeira

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar