domingo, 4 de novembro de 2012

Sub 11 - 3ª Jornada – Salgueiros 08 2 FCP DF 4





Post da Estela






Debaixo de grande tempestade, o que a nossa equipa fez, foi tudo menos meter água.

Neste fim de semana não tive hipótese de assistir ao jogo dos nossos meninos, ao que parece um dos melhores jogos dos nossos atletas.

O relato foi de pais babados, com a exibição das nossas estrelas.

O jogo não se adivinhava fácil, o Salgueiros com jogadores muito fortes fisicamente e com a alma salgueirista muito vincada, desistir, não está no vocabulário destes meninos.

Mas, a nossa equipa esteve muito a altura das dificuldades que o adversário lhe impôs.

Ao intervalo ganhávamos por dois golos contra 1 do Salgueiros, o que demonstra da dificuldade que o jogo. No início da segunda parte a apreensão era muita, mas, depois de mais 2 golos, conseguiram sossegar a claque muito ansiosa na bancada.

Tive pena de não ter visto o jogo da nossa equipa, mas na verdade parece que perdi dois grandes momentos de futebol, dois dos golos dos nossos meninos.

Os golos desta semana foram da autoria de:

Caseira (1); Luis (1); Eduardo (1); Miguel (1).


No último post pediu ATITUDE, parece que estamos no bom caminho. Para a semana o primeiro lugar é para manter EQUIPA.

Força equipa!

Estela
 
Fotos AQUI

1 comentário:

  1. A vossa motivação tem de ser sempre máxima!!!!. Não podem jogar de forma diferente ao que fizeram até aqui. São jogos com mediatismo diferente, mas o vosso objetivo é ganhar, e ter prazer no que fazem, sejam felizes se fazem o favor, e, divirtam-se a jogar à bola.
    A vossa aprendizagem nos treinos é o processo pelo qual as vossas competências, habilidades, conhecimentos, comportamento ou valores são adquiridos ou modificados. Como resultado do vosso empenho, na experiência, formação, raciocínio e observação, irão colher frutos dessa vossa aprendizagem. Aprendizagem é uma das funções mentais mais importantes em humanos!!! Treinem porque o saber mais, e mais, não ‘ocupa’ espaço !!!

    ResponderEliminar