domingo, 25 de novembro de 2012

SUB 13 A (DRAGON FORCE) - 5ª JORNADA - BOAVISTA FC 1 FC PORTO (DF) 5



Post do Zétó








Há dias assim….24 de Novembro 2012, 13 horas, deslocação ao Bessa para defrontarmos o Boavista, uma equipa que não tem as mesmas ambições no campeonato que nós, uma equipa que até ao momento registava uma vitória e duas derrotas(tem um jogo em atraso), apresentou-se em jogo com uma motivação grande, coisa normal para quem nos defronta, agora o que não é normal é as dificuldades, que nos criaram, mantendo a sua baliza inviolável até quase ao fim da primeira parte.
 
 
 
 
E mesmo o resultado final foi do agrado dos nossos rivais, pois estavam à espera de uma goleada mais substancial e o facto de terem marcado o seu golo de honra, tornou-os mais felizes. Parabéns à equipa do Boavista, pela sua postura e determinação, nunca viraram a cara à luta, apesar das suas fragilidades e carências, lutaram até ao limite das suas forças, conseguindo um resultado final lisonjeiro.




 
Uma palavra amiga para o PAULINHO, ex-Dragon Force, Ex-Col. Ermezinde,que agora trocou as balizas, por um lugar no meio campo, tendo defrontado alguns ex-colegas da Bolsa de Mérito, gostamos de te ver.

 
 
 
 
 
 
 
 
O JOGO

Há dias assim…..Nada saía bem, o jogo realizado, menos conseguido do campeonato. Entramos em jogo sem conseguirmos os nossos propósitos, o jogo não fluía, enrolava-se e não conseguíamos materializar a nossa supremacia, isto durou aproximadamente 25 minutos, até que NUNO BARBOSA, salta do banco para de rajada, fazer 3 golos em 5 minutos, sentenciando a partida, sendo determinante, voltou a marcar no início da segunda parte, concretizando um POKER, (4 golos), marcou em todos os jogos, em 5 jogos marcou por 14 vezes, provavelmente o melhor marcador desta série, e é o BEST PLAYER, desta jornada. LUIS PACHECO, marcou o outro golo (2º), é um jogador que muitas vezes desequilibra nas suas ações ofensivas, conseguindo materializar. Mas o jogo, aparte estas nuances, continuava estéril, não houve fio de jogo, falta de confiança, que com mais minutos de jogo, alguns jogadores vão ainda surpreender, mas é necessária à equipa mais determinação, mais interação, mais solidária, mais unida, mais objetiva.

7 INICIAL: ZÉ LOBÃO, ZÉ FERREIRA, LUIS PACHECO, ZÉ CARDOSO,ANTÓNIO JUNIOR, DÁRIO E MATHEUS

Eu vi os semblantes carregados dos jogadores e técnicos no final do jogo, estávamos todos conscientes de uma má exibição e não estávamos satisfeitos com o resultado final, mas o que conta são os três pontos e a liderança da nossa série. Estamos nesta posição, por direito próprio, vamos mante-la, porque é um lugar privilegiado para se atingir a meta em meados de Abril, esse é a nossa ambição e todos juntos iremos conseguir, nós estaremos em todos os momentos, bons e menos bons.

No entanto, temos de acrescentar, alguns momentos de futebol jogado, a prestação dos atletas e a gestão dos ativos, hoje com opções reduzidas nas alas, dificultando a estratégica de jogo, inovando as opções geridas. Acrescento ainda o azar que tivemos na concretização, em jogadas de golo iminente, que falhamos por este ou outro motivo, que acabaram milagrosamente por não entrar……..Há dias assim.

No Próximo sábado vamos defrontar em «casa» o Progresso, esperamos um grande jogo.

ATÉ LÁ

ZÉTÓ

Fotos AQUI


Sem comentários:

Enviar um comentário