domingo, 11 de novembro de 2012

Sub 10: DF PORTO 8-1 ACDFC CALÇADA.


Post do Tó-Zé





Realizou-se a 4ª jornada, com mais uma vitoria folgada da nossa equipa. DF PORTO 8-1 ACDFC CALÇADA.

Era um jogo aguardado com grande expectativa, visto que eles tambem tinham tudo vitorias, até ao jogo de hoje.
 

Os resultados eram um pouco similares aos nossos e com os mesmos adversários,14-1 ao Castelões (17-0 para nós) e 6-3 ao Felgueiras (6-0 para nós). O jogo teve só um sentido, mais uma vez o Rui foi um "espectador convidado" para estar na baliza. A equipa defensivamente está muito forte, defendendo sempre com 4 elementos numa zona mais recuada, ou com 6 quando está o bloco subido e a fazer pressão no campo adversário, com isto permite recuperar a bola rapidamente e construir jogadas para finalização. Durante um certo periodo do jogo, a chuva era intensa, o que dificulta imenso o jogo da equipa que é mais forte colectivamente e tecnicamente, porque a bola ganha mais velocidade quando bate na relva, dificultando a recepção.Houve golos de grande execução tecnica, culminando grandes jogadas colectivas. De salientar os 140 minutos sem sofrer golo, aliado aos 31 já marcados em 3 jogos.

Pelos resultados verificados até à 4ª jornada, acho que vai ser um campeonato em que os nosso miudos vão ser superiores às outras equipas em todos os aspectos. Por um lado faz bem ao ego, mas por outro poderá ser prejudicial, visto que para se evoluir bem, temos de competir com um grau de exigencia elevado. Neste momento a equipa joga em 2 sistemas, 3-1-2 e 2-3-1. Um dá mais consistencia defensiva e o outro mais ofensiva, mas a mescla destes dois, está a dar frutos, por isso os meus parabens para todos. O sete inicial desta semana foi: Rui, Martim, Miguel, Dany, Bessa André, Solteiro, havendo duas alterações em relação ao ultimo jogo, a saída de Afonso e Rodrigo, para as entradas de Bessa e de Solteiro.

Os marcadores foram: Solteiro 2, Rodrigo 2, Oliveira, Martim, Raul e Afonso Sá. À 4ª jornada o melhor marcador da equipa é o Oliveira com 6 golos,seguido por André, Solteiro e Rodrigo com 5 e Afonso Sá com 4 golos. No proximo sabado o jogo é em Felgueiras, contra o Academico local. Para todos os atletas, a aplicação nos treinos tem de ser maxima, porque quem treina muito bem joga muito bem. O NOSSO DESTINO É O TITULO DE CAMPEÃO. :)


Até à proxima.


Ps: Hoje ficam só estas fotos cedidas pelo grupo do facebook dragon force. :) Na proxima,já temos imagens.

Sem comentários:

Enviar um comentário