quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sub 10: Felgueiras - 0 / FCP Dragon Force - 6





Post do Tó-Zé









Olá,aqui está a cronica com atraso. :)
 


Neste sabado, 27/10/12, os sub10 deslocaram-se a Felgueiras, e venceram de foma expressiva, 6-0.

Neste jogo a equipa não entrou tão bem como estavamos à espera, permitindo alguns lances (poucos) que poderiam dar o 1º golo aos da casa. Com o decorrer do tempo foi expandindo o seu futebol pelo campo todo, até que chega ao 1º golo através de André Lopes, depois de uma boa jogada. Com o 2º golo, o jogo ficou quase resolvido, porque a partir daqui a supremacia dos nossos sub10 foi evidente. As dimensões do campo, para mim, tambem tiveram influencia na entrada da equipa em jogo, não estão habituados a jogar em campos deste tamanho, mas depois conseguiam acertar com o posicionamento, e aliado ao adversario tambem ter perdido o fulgor com que entrou, tornaram o jogo facil. Agora tambem espero pelos jogos em pelado, mas como eles treinam no campo Artur Baeta,
a adaptação irá ser mais rapida. De realçar os 100 minutos da equipa sem sofrer golos e os 23 já marcados. Neste jogo a equipa inicial foi:

Rui, Martim, Miguel, Dany, Afonso Sá, Rodrigo Nogueira e André.
Ao intervalo o resultado era de 3-0.Marcadores:1º André Lopes 2º Afonso Sá 3º Rodrigo Solteio e os ultimos 3 por Diogo Oliveira. Ficam aqui só as imagens dos golos (não se pode dar informação aos adversários :) )
 
 
 
(por razões que desconheço, não consegui carregar os 3 videos relativos aos 3 ultimos golos ... vou tentar resolver e assim que conseguir, farei a actualização - para já ficam os links para quem quiser ir ver ao YouTube)
Neste fim de semana a euipa folga.
Ps:Deixo aqui as melhoras rápidas ao Gonçalo Cardoso,que foi operado ao apendice.
Até à proxima
 


Sem comentários:

Enviar um comentário