domingo, 4 de novembro de 2012

SUB 13 A - FC PORTO (VITÁLIS) 5 FC FOZ 1




Post do Zétó



Sábado, 3 de Novembro 2012, Vitális Park, recebemos a equipa do FC Foz, para disputarmos a segunda jornada do campeonato, desta vez o jogo em casa.


A primeira oportunidade de podermos apresentar a equipa, já com o equipamento oficial 2012/13, ainda que incompleta, faltando JOÃO PINTO e ZÉ FERREIRA que terão a oportunidade, logo que haja nova oportunidade dada pelo Prof. VITOR.


PROF. VITOR MOREIRA,MARINO, LUIS, MIGAPEDRO, BARBOSA, ZÉ CARDOSO, ZÉ LOBÃO e PROF. LUIS.

EM BAIXO: JÚNIOR, TOMÁS, BRUNINHO, DÁRIO, MATHEUS e RODRIGO.



7 inicial: MARINO, LUIS PACHECO(capitão),MIGUEL PEDRO, ZÉ CARDOSO, RODRIGO, DÁRIO E BARBOSA.








O JOGO

Uma das características da nossa equipa é a entrada em jogo, com o bloco subido, numa pressão constante sobre a baliza adversária, temos feito golos no período inicial, quase sempre, pois hoje para não fugirmos à regra aos dois minutos BARBOSA inaugura o marcador, na marcação de um livre, executado de modo irrepreensível. Faltava espaço para a equipa do FOZ explanar o seu futebol, tal era a pressão nos primeiros minutos de jogo e ainda antes dos quinze minutos DÁRIO muito oportuno fez o 2 a 0. A equipa do FOZ reagiu e equilibrou a contenda, assistindo-se a uma partida mais equilibrada, conseguindo reduzir para a margem mínima ao intervalo, com o parcial de 2-1. O jogo estava dividido e o golo sofrido intranquilizou a equipa até que RODRIGO, num momento determinante do jogo, foi eficaz e em dois minutos fez 2 golos e «matou» praticamente o jogo, estes golos vieram acalmar as hostes, para uma exibição segura e de qualidade, MIGUEL PEDRO ainda aumentou a vantagem, num golo de meia distância, muito bem executado, selando assim o resultado final.

O BEST PLAYER, desta semana é o RODRIGO, a atravessar um bom momento de forma ,que ao marcar os dois golos em momento decisivo e determinante justificou.

A equipa de uma forma geral esteve bem, conseguindo uma exibição de qualidade, com um futebol agradável de seguir. Destaque para a equipa na forma defensiva, que só sofreu um golo, um golo indefensável.
 
 
 

PARABÉNS A TODOS, PELO TRABALHO REALIZADO ATÉ HOJE, ESTAMOS A SEGUIR O “NOSSO DESTINO” QUE É VENCER, PORQUE SOMOS PORTO.

ATÉ SÁBADO, ÀS 16,30 H, NO HERNANI GONÇALVES PARA DEFRONTARMOS O SALGUEIROS.

ATÉ LÁ

ZÉTÓ

Fotos AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário