terça-feira, 20 de novembro de 2012

SUB 13 A-4ª JORNADA-FC PORTO 5 HERNÂNI GONÇALVES 3



Post do Zétó





Sábado,17 de Novembro 2012, VITÁLIS PARK, hoje tivemos a oportunidade de assistir a um dos jogos, daqueles que vão ficar na memória e que jamais iremos esquecer, pela qualidade demonstrada pelas duas equipas em confronto, pela intensidade do jogo e ainda pela marcha do marcador. Um jogo impróprio para cardíacos, um jogo que deveria ter sido pago para se assistir, pela qualidade do espetáculo oferecido, um jogo SENSACIONAL.
 

     Resta-nos agradecer a todos os intervenientes do jogo, este encontro entre duas equipas de superior qualidade, que jogaram o jogo pelo jogo de uma forma séria e que nenhuma merecia a derrota, pela sua postura em campo, mas a equipa do FC PORTO, mostrou a sua valia ao dar a volta ao jogo e acabar a ganhar categoricamente, aliás como é seu apanágio.

OBRIGADO EQUIPA, ESTE É O MOMENTO IDEAL PARA NOS TORNARMOS MAIS EQUIPA, SERMOS MAIS SOLIDÁRIOS, MAIS UNIDOS, MAIS AMIGOS EM TORNO DE UM OBJECTIVO COMUM, QUE É SERMOS CAMPEÕES.


7 INICIAL: MARINO,MIGUEL PEDRO (capitão),LUIS PACHECO,BRUNINHO, DÁRIO, RODRIGO E NUNO BARBOSA.

 




O JOGO

Uma primeira parte forte do adversário, a jogar com o bloco muito junto, muito consistente, tanto em ações ofensivas como defensivas a dificultar as nossas tarefas de marcação e a concretizar por duas vezes, na primeira vez, após uma falha defensiva da equipa e na segunda a finalizar uma excelente jogada. Antes do intervalo BARBOSA reduz o marcador. Nesta primeira parte houve um ligeiro ascendente da equipa visitante, pela qual fomos surpreendidos pela qualidade técnica dos seus elementos e rapidez dos mesmos, mostrando quererem discutir o resultado. Uns parciais de 1-2, ao intervalo, estávamos convictos que iriamos vencer a contenda, só não sabíamos que ia ser assim tão difícil, tão sofrido, tão intenso e tão merecido.

A segunda parte foi um verdadeiro hino ao futebol, depois da equipa técnica ajustar a equipa às necessidades, NUNO BARBOSA a bisar e a empatar, num golo pleno de oportunidade (2-2) pouco tempo demorou até o adversário colocar-se novamente em vantagem (2-3) e o «coelho saiu da cartola» ANTÓNIO JÚNIOR, determinante, numa bonita jogada individual, restabelece a igualdade (3-3), MIGUEL PEDRO, pela primeira vez coloca-nos em vantagem no marcador, num excelente golo de meia distância, depois de avisar por três vezes, calibrando as chuteiras e o volte-face consequente (4-3), ANTÓNIO JÚNIOR «mata» o jogo (5-3),culminando uma excelente exibição, sendo ele o BEST PLAYER, desta semana. Integração consumada de um jogador que está a dar os primeiros passos na competição e que já se começa a firmar, sendo uma mais valia para as opções técnicas.

Jogo muito intenso, muito bem jogado, muito rápido, muito emocionante, com duas valorosas equipas que mostraram determinação em vencer, mas que só uma o conseguiu, com todo o mérito e de uma forma incontestável “A VENCER DESDE 1893”.
 
 
 
 
 

QUEREMOS SER CAMPEÕES”
 

Porque SOMOS PORTO

Sábado,24 de Novembro, no BESSA às 13 horas, para defrontarmos a equipa do BOAVISTA, na 5ª jornada.

Até lá

ZÉTÓ


Fotos AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário