terça-feira, 20 de março de 2012

Sub 13 "A" - FC Porto Dragon Force 6 – 1 Baião

Post da Carminho






3ª Jornada da 2ª Fase

No passado sábado, a equipa FCP DF SUB 13(A) recebeu e venceu por 6-1 no Vitalis Park, a equipa de Baião, em jogo a contar para a 3ª Jornada, da 2ª Fase do Campeonato Distrital Juniores D - Série 2.

A Equipa de Baião, foi uma equipa persistente em jogadas com algum risco para a nossa equipa, querendo colocar a bola sempre na frente, mas aos primeiros minutos a nossa equipa começou a dominar por completo o jogo e eis que surge o Goooooolo, protagonizado pelo “Capitão de Equipa”, o nosso Gonçalo Silva.


Excelente jogada inicial, para que fosse possível este arranque no Marcador.

A nossa Equipa defendeu, com frequência, no meio campo adversário e com uma posse de bola criteriosa e bastante consistente, foi encontrando os melhores espaços para a bola circular e chegar cada vez mais perto da baliza adversária.




Não menos importante ( e que me desculpem, porque sou suspeita ), o nosso Guarda Redes Alberto Almeida, esteve firme nas suas defesas, transmitindo segurança á sua Equipa.

Depois disto, os golos foram aparecendo sempre de jogadas bem estudadas e bem concretizadas. Os nossos rapazes explodiram na 1ª parte do jogo, com seis golos, partindo assim para o intervalo.


Segunda parte do Jogo, um pouco mais lenta ( quanto a mim ) e a concretização de golos não existir, a não ser o único golo do Adversário …

Os nossos Marcadores:

  • João Sardinha ( 2 )
  • Afonso ( 1 )
  • Gonçalo Silva ( 1 )
  • Diogo ( 1 )
  • Renato ( 1 )
Foi mais um jogo, onde a nossa Equipa conquistou mais uma Vitória e bem merecida, a meu ver.


Esta brilhante Equipa, iniciou a 2ª Fase do Campeonato só com VITÓRIAS. Fantástica prestação.

Parabéns EQUIPA, todos estiveram muito bem e todos estão de parabéns, que o vosso talento continue nesta caminhada, com todo o Sucesso do Mundo.




Uma NOTA especial, a todas as Equipas em Competição:

Parabéns ás 4 Equipas, aos nossos Sub11 ( A e B ), que estiveram presentes no Dragão Caixa, para a “Taça Fertibérica FCP – Sevilha”, onde os nossos Atletas estiveram FELIZES a deliciarem os presente, com as sua habilidades desportivas.

Aos nossos Sub13(B), pelo empenho no jogo de sábado, pois mesmo não estando assistir ( por razões obvias ) os comentários finais, foi do melhor que há, acerca desta fantástica Equipa, pois ao que pode apurar, foi um jogo renhido ( de nervos, talvez ), mas com a qualidade demostrada dos seus jogadores, a VITÓRIA foi concretizada. Excelente o vosso desempenho Meninos. Estou muito feliz.

Bom e feitas todas as minhas referencias, desta semana, falta dar a informação do nosso próximo jogo !!!

Próximo Jogo, dia 24 de Março/12, a realizar-se no Campo do Bessa, contra a Equipa da casa ( Boavista ), pelas 17h.

BOA SORTE para TODOS e até ao próximo Fim de Semana ( com mais Vitórias )

2 comentários:

  1. Parabéns Rapaziada... sempre em frente, para a conquista do melhor lugar.

    Colega, tu também estás de parabéns, os teus Post(s) surpreendem-me cada vez mais.
    Fantástico trabalho, o vosso.

    Abraço
    CTavares

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Tavares,
    Está a ser um trabalho muito gratificante, podes querer.

    Abraço colega

    ResponderEliminar