segunda-feira, 19 de março de 2012

Sub 11 "A" - LEIXÕES SPORT CLUB 0 FC PORTO 8

Post do Zétó




20ª JORNADA

COMPLEXO DESPORTIVO DA BATARIA

Nesta jornada deslocamo-nos a Leça da Palmeira para defrontarmos o Leixões, último classificado desta série, jogo de sentido único, que a equipa do FC PORTO, dominou a seu bel-prazer, marcando o ritmo do princípio ao fim, com circulação de bola capaz de ombrear com as melhores equipas.


Entrada em jogo fulgurante, de uma equipa que quer vencer mais uma etapa, deste campeonato, para chegar ao fim classificado em primeiro lugar, e os jogadores estão a responder ás exigências técnicas de uma forma que já não surpreende ninguém, pois tudo isto é fruto de muito, mas mesmo muito trabalho, que esta equipa comandada pelos Profs PEDRO e JORGE têm desenvolvido ao longo desta época. Estão por isso de parabéns, todos os jogadores, que integram o grupo, pelo seu esforço, dedicação e querer, transportando a mística do clube para o relvado, fazendo-nos sentir mais orgulhosos e sentindo cada vez mais que “ESTE É O NOSSO DESTINO”.

7 inicial: PAULINHO, NUNO,BRUNO, BRUNINHO, ZÉ PINTO (João Pinto), MATHEUS(capitão) e RODRIGO.

Mais uma vez o 7 inicial mudou, creio que os técnicos estarão a preparar os próximos jogos, que irão ser decisivos e também com um grau de dificuldade maior. Então descansou o Mário, que seria porventura o jogador com mais tempo nas pernas e fez várias experiências defensivas, com os restantes elementos, sem contudo os poder testar defensivamente, pois o opositor não o permitiu, ficamos sem saber se passaram no teste, mas o facto de não se ter sofrido golos já é positivo.

A primeira parte foi muito agradável de se acompanhar, jogamos muito bem e as coisas estavam a funcionar em pleno, bloco alto, posse e circulação de bola, jogadas a régua e esquadro, e golos de belo efeito. Nesta parte inicial os técnicos deixaram João Pinto no banco e Rodrigo jogou à direita, preenchendo o lado esquerdo com Zé Pinto, que haveria de fazer, penso, o seu primeiro hat-trick, Matheus também fez hat-trick, solidificando o seu lugar na lista de melhores marcadores, os dois restantes golos foram de Bruninho que fez um slalom e acabou defronte do guarda-redes, para lhe enviar em jeito a bola para o fundo das redes e Sofia Scapini, que numa sua jogada já no interior da área, sofreu uma falta duríssima, sancionada pelo juís, ela mesmo encarregar-se-ia de marcar a penalidade de uma forma irrepreensível, dando outra expressão ao resultado.

Faltam 5 jogos, 5 finais, 15 pontos em disputa. O próximo jogo é no Olival e é um jogo que temos de estar bem preparados para o vencer, pois o grau de dificuldade é elevado, por isso temos que ser exigentes na postura, ser competentes e eficazes e lutar até á exaustão, para que a vitória nos sorria e os nossos objectivos estejam cada vez mais perto. Iniciarmos a roda de quatro jogos finais, depois do interregno da Páscoa, com a mesma diferença pontual que o segundo será um objectivo intermédio ligado umbilicalmente ao objectivo final, que é como todos sabem sermos primeiros, sermos Campeões, sermos PORTO.

O JOGO MAIS IMPORTANTE PARA OS SUB 11 “A”

CTFD OLIVAL 9 HORAS SÁBADO 24.03.12

ATÉ LÁ

ZÉTÓ


NOTA : Um "problema tecnico" levou a que houvessem poucas fotos esta semana e mesmo essas poucas só vai ser possivél que sejam colocadas mais logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário