terça-feira, 6 de março de 2012

Sub 13 "B" - FC Porto DF - 9 / Foz - 4


Foi com uma vitória de 9 - 4 que demos entrada na 2ª fase do campeonato. Uma vitória a juntar ás vitórias das restantes equipas Dragon Force que esta semana fizeram um pleno. Estão todos de parabéns, são uns vencedores. E que melhor maneira de ilustrar isto se não com a imagem do festejo de um golo?








O jogo .... bem, o jogo foi "morno". Não terá sido dos melhores jogos que os nossos meninos já fizeram, mas o adversário também não "puxou" por eles. De qualquer forma, amigos, têm que "querer ter a bola!" (isto sou eu a repetir o que ouvimos vindo do banco). Verdade seja dita que se a bola estiver na nossa posse está melhor do que na do adversário, mas convenhamos que de vez em quando eles também têm que tocar nela, quanto mais não seja na reposição de bola depois de sofrerem um golo... Esta "dissertação" vai acompanhada de uma imagem que demonstra que os calções (pelo menos os do Rui) são reforçados....



Aqui ficam os marcadores, a acompanhar o momento da "troca de Pintos" - já que não marcam golos, ao menos aparecem

João Azevedo - 4

Ricardo Coelho - 2

André Ferreira - 2

Rui Durães - 1





Neste inicio de campeonato recebemos um "presente" da AFP: sabendo o cuidado e atenção que temos com os arbitros, enviaram-nos não um, mas dois arbitros! Dois inteirinhos que aqui deixo para deleite dos vossos olhos ...
Sobre eles não há muito a dizer, pelo menos que fosse notado pela assistencia.  Mas os nossos rapazes queixaram-se que havia um que falava demais... lá é algum rapaz com vocação para treinador que caiu no curso ao lado ...


Não fosse um impedimento familiar do nosso Zétó e teríamos um pleno do "staff" do "Sitio dos Dragoeszinhos" no jogo. Mas as mulheres estavam todas: aqui vemos as nossas bem conhecidas Estela e Carminho. Tanto a Estela como a Carminho tinham estado a acompanhar os jogos respectivos que se disputaram antes do nosso e depois vieram fazer companhia aqui aos nossos pequenitos. Obrigada, a vossa presença é sempre um enorme prazer






Ao mesmo tempo que decorria o nosso jogo, realizava-se no campo ao lado o jogo da equipa do nosso Martim, de que fica este registo.










Após o nosso jogo ainda se realizou um Porto- Boavista, estando pelo lado do Porto a equipa do Prof. Humberto, Bruno, Mesquita... e pelo Boavista a equipa do "outro" Martim, o "perneta" e onde joga também um primo do Alberto... este mundo do futebol é cada vez mais pequeno. Foi um jogo muito bom, muito disputado, com jogadores de enorme categoria e talento dos dois lados e que acabou com um resultado de 0 - 0. Como já estava demasiado escuro para tirar fotos, fica a imagem do Claudio, sempre a dar tudo em campo, a dedicação e o esforço bem expressos.


Fica aqui expresso o agradecimento ao pai Manuel Teixeira que mais uma vez, tal como na 1ª fase, teve a gentileza de fazer os calendários do campeonato para nos oferecer - com é sabido, com a mudança de serie este não vai ser o nosso calendário, mas o agradecimento é o mesmo e do fundo do coração: obrigada, Manuel e um bom campeonato para o Diogo.
Que melhor imagem para acompanhar esta ternura do Manuel do que a que demonstra um enorme fair play do jogador do Foz, na tentativa de evitar magoar o nosso Pinto P?





Para a semana temos a nossa maior deslocação desta fase, ao jogo em casa do Constance. A todas as equipas, a todos os meninos ficam os votos de boa semana e excelente jogo. No minimo, que os resultados sejam como foram estes que aqui reportámos.

 Boa semana e divirtam-se com as fotos AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário