segunda-feira, 12 de março de 2012

Sub13 "B" - 2ª vitória no 2º jogo da 2º fase - Constance - 2 / FC Porto Dragon Force - 7

Na nossa maior deslocação desta 2ª fase, ao campo do nosso já conhecido Constance, alcançámos a 2ª vitória. E na "despedida" aos encontros na nossa amiga area de serviço, foi este o ambiente



O jogo foi disputado num campo pelado e poeirento, o que juntamente com o calor que se fazia sentir, teve reflexos no desgaste fisico dos nossos pequenos jogadores - o que fica demonstrado por termos chegado ao intervalo a ganhar por 6 -1, tendo na 2ª parte apenas ter sido marcado um golo para cada lado.
Não se pode dizer que estavam "de rastos", mas quase .... a imagem ilustra!



Antes que me esqueça de falar do arbitro, fica já. Primeiro a nota de que era só um o que confirma a ideia de que a semana passada, quando tivemos dois, foi porque havia uma promoção de "pague um, leve dois". O desta semana teve a infeliz ideia de aparecer vestido de encarnado, o que levou logo a que a maioria dos presentes o tomasse de ponta... na verdade, nada há a dizer sobre o homem que fez o que pode para apitar, marcar foras de jogo e repreender calmamente alguma atitude mais brusca.




Quanto ao jogo, depois de começarmos práticamente a perder, sofrendo um golo logo nos primeiros minutos, os rapazes deram a volta e ainda "frescos", na 1ª parte, construiram um resultado que permitiu que a 2ª fosse quase em "slow motion".  Até deu para verem os aviões a passar ... ou seria alguma bola alta?







Por falar em "altos", o nosso guarda redes deve ter ido de saltos, que nesta imagem até parece maior que o Zé Ferreira ...

O que não agradou nada aos pais ( e desta vez refiro-me mesmo aos Pais Homens) foi a mudança na estrutura do Constance, que não tinha no banco a mesma massagista da 1ª fase! até falaram em fazer um protesto por escrito!

Os pais do Constance entretanto discutiam se a nossa equipa era ou não a mesma da 1ª fase. Com argumentos muito curiosos tais como "não pode ser a mesma, essa ganhou" e "então não é? lembro-me perfeitamente do avançado cabeludo e do guarda redes pequenino" ...

O que vale é que deixamos marca por onde passamos, seja lá como for. Se o Nuno cresce ou o Ricardo corta o cabelo, estamos feitos!


A ilustrar os marcadores da tarde, fica uma imagem do nosso "Dioguinho", que por causa do calor estava "sem casaquinho" e em grande estilo.

* Ricardo Coelho - 3

* João Azevedo - 2

* André Ferreira - 2




Já que se mostrou aqui a "claque", gostava de mostrar também a equipa técnica, mas vai ter que ser em fracções;

Ora aqui vão 2/3, que nesta altura com este ar concrentradissimo, ou discutiam a periodização táctica  ou a falta de ar condicionado...










E aqui vai o 1/3 restante, que ainda vai arranjar um problema na coluna se, com esta diferença de altura, continua com "segredinhos ao ouvido"...










Queria deixar uma imagem dos "gritos" das duas equipas, mas antes que haja más interpretações, informo que fiz zoom à foto e o que o jogador do Constance tem preso entre as pernas é a garrafa da água, um objecto de 1ª necessidade naquela tarde.

Na nossa equipa o grito foi a 18, todos presentes, todos juntos, todos felizes







E foi neste espirito de camaradagem que acabou a tarde, com encontro marcado para o próximo sabado, em principio às 17 horas, no Vitalis.


Boa semana a todos








Perdidos e Achados: O nosso Zé Cardoso tem as caneleiras do também nosso Miguel Pedro, portanto Susana e Fernando, não vale a pena comprar outras, que elas logo lá chegarão tranquilamente.
O resto das fotos AQUI

NOTA: Por motivos diversos, uns bons outros nem por isso, este blog vai sofrer mais actualizações dentro em breve. Até já

Sem comentários:

Enviar um comentário