segunda-feira, 12 de março de 2012

Coimbrões 0 – 3 FCPorto Dragon Force ( Sub13 A )

Post da Carminho






Foi no início da tarde de sábado, com uma temperatura Primaveril, para esta altura do Ano, que se disputou o 2º Jogo deste Campeonato.


Previa-se um Jogo mais ou menos equilibrado, onde fosse possível ver duas Equipas competitivas.

Entrámos no jogo com ascendente ofensivo, bola a circular ao primeiro toque o que fez com que rapidamente alcandorasse-mos no meio campo do adversário, que apenas esporadicamente vinha até à nossa área, mas sem perigo eminente …


Foi, de facto, mais um Jogo de (praticamente) sentido único.

A verdade é que a Equipa do Coimbrões foi um adversário que não criou ocasião de golo, mas que fez do seu bloco defensivo a sua grande arma, faltando depois, atributos para atacar com a mesma eficácia com que defendia. Naturalmente que os nossos Rapazes, sem fazer uma grande exibição, foram sempre superiores construindo golos de belo efeito e conseguindo um resultado de 0 a 3 … Mas!!! Continuamos a falhar muitos golos, porque o resultado não traduz o Futebol praticado.




Na 2ª parte, mais do mesmo, muita posse de bola do lado da nossa Equipa, mas com pouca pontaria para adiantar o marcador e a equipa da casa a fazer pela vida, com contra ataques que nunca chegaram a ser concretizados em golo.


Os nossos Marcadores:

  • Jorginho ( 1 )
  • Renato ( 1 )
  • Sardinha ( 1 )







FORÇA EQUIPA, boa SORTE para o próximo Jogo e com mais golos.




Próximo Jogo ( Sábado dia 17 de Março ), a realizar no Vitalis Park, contra a Equipa de Baião. Jogo previsto para as 17h







Sem comentários:

Enviar um comentário