domingo, 18 de março de 2012

Sub 11 "A" - FC PORTO “VINTAGE” 8 SEVILHA 6



Post do Zétó





DRAGON FORCE

DUAS GERAÇÕES QUE SE JUNTARAM



Nesta sexta-feira, com um horário apertado, fomos apoiar a equipa “VINTAGE” em mais uma jornada da Liga em que estão inseridos. Mais uma vez, tivemos oportunidade de ver em acção as «velhas glórias», que de velhos não têm nada, e entusiasmaram novos e graúdos, para a maior parte deles, foi a primeira vez que viram a jogar Vitor Baía, João Pinto, Bandeirinha, Bino, Capucho e o Bi-Bota de Ouro Fernando Gomes, mas seguramente já os conheciam das conversas com os pais e amigos.


Ora juntou-se o útil ao agradável e toca a convidar algumas escolas do universo Dragon Force, para se realizar um torneio inter-escolas, que decorreu durante a tarde e que teve por vencedor a nossa equipa de sub11 “B”. Sofia Scapini ofereceu uma camisola DRAGON FORCE à equipa do FC PORTO, na pessoa do seu capitão F.Gomes no ínicio da partida e ao intervalo, tivemos o privilégio de assistir a uma exibição dos alunos a fazerem exercícios com bola, com particular incidência sobre os 11 A e ao centro do terreno, VIDINHA, RENATO e SCAPINI deliciaram os presentes com exercícios com bola, que arrancaram aplausos das bancadas. Três artistas fantásticos, que representam a força do DRAGÃO, no seu expoente máximo.

Agora só nos resta esperar pela devolução do apoio prestado e convidar Vitor Baía e Fernando Gomes a estarem presentes para apadrinharem a nossa equipa, no dia 21 de Abril (Vitális ou Olival ?), em jogo que decidirá o vencedor e Campeão desta série, contra o segundo classificado Vilanovense, pois de uma final se trata.

Até lá

ZÉTÓ

Fotos AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário