domingo, 11 de dezembro de 2011

SUB 11”A” - SC COIMBRÕES 2 FC PORTO 4 - 8ª JORNADA



Post do Zétó

(editado e fotos anexadas)





Um jogo há muito esperado por ambas as partes, um jogo preparado com todos os cuidados pelas respectivas equipas técnicas, que á semelhança das grandes equipas, foram observadas em jogos anteriores. E o resultado foi sem dúvida obra da nossa equipa técnica, que se documentou e preparou este jogo de uma maneira muito profissional.


Parabéns PROF. PEDRO e PROF. JORGE, pelo vosso trabalho, pelo vosso desempenho e pela disponibilidade que têm dado á equipa e o mais importante, pela relação que construíram com esses miúdos de afectividade, dando assim sentido ao nome de EQUIPA.

Agora o jogo, emocionante contra o Campeão em título, equipa forte, muito bem estruturada, não conseguiu fazer o seu jogo, graças á motivação posta em campo dos nossos jogadores.



Os primeiros vinte minutos foram cruciais na construção da vitória, uma verdadeira equipa tanto a atacar como a defender, jogadas muito bem executadas, tendo sido BRUNINHO, neste período o jogador mais preponderante, levando a equipa para a frente e fazendo as assistências para golo, mas também soube defender, executando um corte «in extremis» que trazia perigo eminente de golo. MATHEUS a finalizar, JOÃO PINTO a lutar, ZÉ PINTO a driblar, TOMÁS a contra-atacar, MÁRIO a estancar e o ROBI espectacular. E foi assim em síntese o desempenho desta equipa na construção da vitória, estavam criados os alicerces, mas a obra só ficou concluída, quando estava o marcador 2-1, no inicio da segunda parte e a equipa adversária á procura do empate, RODRIGO (resguardado durante os primeiros vinte minutos, a estratégia a funcionar) numa arrancada em força, fez um golo espectacular, ferindo de morte o adversário, sentenciando aí a partida, para pouco depois carimbar definitivamente o resultado.

SCAPINI, NUNO, BRUNO e o PAULO, tiveram também a oportunidade de darem o seu contributo á equipa, mostrando o seu espírito de sacrifício, gerindo a vitória, ajudando a crescer este grupo de trabalho (o EDU e o RUI COSTA na bancada a sofrer com os pais) duma forma que nos irá levar á vitória final, neste campeonato (que me perdoem o VILANOVENSE, COIMBRÕES E SALGUEIROS) e a erguer a TAÇA DE CAMPEÂO.







EU SONHO COM O DIA, EM QUE O NOSSO CAPITÃO ROBI, ERGA A TAÇA EM DIREÇÃO AO CÉU.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
(Editado)

O 7 inicial desta semana: Robi (capitão), Mário, Tomás, Bruninho, Zé Pinto (Rodrigo), João Pinto e Matheus.




Depois do jogo a equipa, foi confraternizar num almoço de Natal, onde não faltou presentes para os nossos jogadores, que têm tido uma prestação magnifica, que nos leva a pensar que podemos manter este lugar até ao fim. «DEIXEM-ME SONHAR» disse um dia um selecionador nacional, acabou por ter um pesadelo, mas nós vamos ter os pés bem assentes no chão, conhecedores das dificuldades que vamos encontrar, já em Janeiro, com os encontros com o Vilanovense e Salgueiros, vamos encarar com otimismo, porque a vida é assim. Não podemos pensar de outra forma, por isso vamos sonhar.


Uma ausência sentida, o Paulo, pai do nosso guarda-redes Paulo, que se encontra em Londres, por motivos profissionais, para ele o nosso abraço e os votos de um Bom Natal,este ano muito difícil, privado da família.

Um feliz Natal, para todos que fazem parte desta maravilhosa equipa, jogadores, técnicos, pais e familiares e ainda para os nossos adversários neste campeonato, porque SOMOS PORTO.



PRÓXIMO JOGO: DOMINGO 18/12/11 VITÁLIS PARK 10 H FC PORTO VS SUPERBALL

ATÉ LÁ

ZÉTÓ
 
Fotos AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário