sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Olá a todos,




Post da Carminho





Nesta curta pausa, dos Treinos e Jogos dos nossos filhotes, gostaria de aproveitar este “Espaço”, o Blog da Susana (apesar de não ser este o Nome … mas até ficaria bem!), para Agradecer!
Agradecer a todos os que nos seguiram,

Apoiaram e Ajudaram … Que tornaram possível, levar este “Projecto” em frente ( da publicação, semanal, das quatro Equipas de Competição ).




Aceitei este desafio, com o maior gosto e carinho, não pelo trabalho em si, mas pela forma “Carinhosa” como nós os “Três Repórteres” (como a Susana nos quis chamar), nos convidou para o fazer.

Da minha parte, ao longo destes meses de Campeonato, tem sido muito gratificante o contacto com os amigos, conhecidos, familiares e pessoas ( pessoas que eu não conhecia ), ouvir as suas opiniões, sugerindo ideias, mostrando o seu agrado … Isto tem sido muito bom.

Não é preciso escrever nem dizer “muito” … É preciso falar do essencial.

Por tudo isto, neste Natal, quero desejar a todos muita Saúde, muita Paz, vontade de Sonhar e vontade de Realizar, realizar Sonhos …

Ás nossas crianças, gostaria de deixar apenas umas breves palavras, nada que elas já não saibam, mas apenas dizer que Sonhar nas vossas idades, é uma força da Natureza e nunca deixem de o fazer … Sonhem e Lutem, por tudo aquilo que mais Querem.

Parabéns ás quatro Equipas de Competição e respectivas Equipas Técnicas.

Votos de um Santo e Feliz Natal e que o Novo Ano chegue repleto de Esperança, para todos.


Até Breve

Carminho

Sem comentários:

Enviar um comentário