quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Os Pernetas voltam a atacar ....

(Ultima hora: gentileza da Carminho, temos mais fotos AQUI)






Pois é! A famosa equipa dos "pernetas fraquinhos", dos "meninos de ouro", a "equipa do Professor Carlos" ou simplesmente "A melhor equipa da História" voltou a juntar-se.


 O grupo de crianças e treinadores que fizeram um grupo fantastico tanto no relacionamento pessoal como na "performance" em campo reencontraram-se e ficou provado que passa o tempo, mudam-se as equipas, só não passa a amizade e cumplicidade que têm entre eles.


Para recordar essa equipa que nos foi tão querida, aqui ficam eles:

Os "craques"...

Alberto Almeida, Nuno Pinto, Miguel Angelo, Martim Monteiro, Gonçalo Silva, Henrique Gomes, Nuno Nunes,Afonso Pinto, Diogo Teixeira, Nuno Barbosa, Pedro Varejão, João Sardinha, Dario Monteiro, Rodrigo Cordeiro e Renato Martins.

A equipa técnica

Professores Carlos Campos, João Batista e Nuno


Num ambiente descontraído os meninos de ouro e os treinadores mostram aqueles sorrisos e aquela boa disposição que fazem deles pessoas realmente especiais.












Os acompanhantes... bem, os acompanhantes fizeram o que é costume nestas situações: jantaram e puseram a conversa em dia. Pais, mães, avós e até irmãos recriaram aquela famosa epoca em que cada treino, cada jogo era uma festa - nas equipas por onde "tenho passado" posso dizer que mudaram os intervenientes, mas o ambiente de festa, boa disposição e, porque não, alguma "maluquiçe"perdurou epoca após epoca. Algumas coisas se perderam, muitas se ganharam. Foi muito bom este reencontro.




Tem que ficar aqui expresso o agradecimento à Carminho e ao Pedro pelo esforço e empenho na mobilização e organização deste encontro. Fica provado que basta queremos que as coisas acontecem.

E, claro, a todos os que prescindindo de tempo da sua vida pessoal, nesta sempre agitada altura do Natal, estiveram presentes e deixaram que os nossos meninos matassem saudades daquele "cheirinho de bola"


Vou terminar com uma frase de alguém que esteve presente neste jantar, uma frase que me marcou, que me faz sempre emocionar. Na altura essa frase foi dedicada aos pernetas e é também a esses pernetas que eu a dedico

"eu gosto tanto de vocês...."

Fotos AQUI

1 comentário:

  1. "Eu gosto tanto de vocês...."

    É, de facto, esta frase vai ficar na memória de todos estes miúdos, que ao longo de uma Época privaram momentos de grande cumplicidade, alegria e muito carinho.

    Este Grupo de “Meninos de Ouro”, que faço questão de continuar a chamar, formaram uma Equipa fantástica.
    Com muita pena minha, não puderam estar presentes: Pedro Varejão, Martim e Nuno Nunes, mas estiveram presentes no pensamento de todos.

    O que fiz foi muito pouco, pois só indiquei o espaço, mas o MUITO foi feito por todos os que puderam estar presentes, possibilitando o reencontro desta Magnifica Equipa.
    Obrigada a Todos.

    Aos “Meninos de Ouro”
    Continuem a ser sempre assim
    Que a vossa Amizade fortaleça em vez de enfraquecer.
    Sejam sempre AMIGOS

    Um Beijinho
    Feliz Natal

    ResponderEliminar