quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Noticias do "nosso" Martim

Algumas jornadas atrás, o nosso Martim fez a sua estreia no campeonato com um golo - o que ele mais gosta de fazer. Na altura quis partilhar aqui a noticia, mas o malandreco do pai não me arranjou uma foto para ilustrar a noticia. Pois esta semana vai mesmo sem foto, uma vez que mais uma vez em campo este fim de semana o Martim marcou. Aqui ficam as mensagens que o pai Zé Sequeira teve a gentileza de nos enviar e é com o maior prazer que partilho.

Martim, um abraço da tua equipa "do ano passado", amiguinho

Susana boa tarde,gostava de dar os parabéns às equipas do Dragon Force essencialmente pelos resultados obtidos (quanto às exibições não me posso pronunciar, porque...).



Quanto ao Martim curiosamente também no passado fim de semana lá teve a sua oportunidade de entrar em jogo e apesar de muito nervoso e de nem sempre ter tomado as melhores decisões no tempo certo, lá acabou por marcar o golo que tanto perseguia. Fica aqui a dedicatória do seu Golo a todos os colegas e equipas técnicas com quem teve a oportunidade de treinar e aprender.

Muitas felicidades


Abraço


JSequeira

______________________________________________________________________________

Meus caros amigos fica aqui a partilha de mais um dos raros momentos do Martim na presente época:


Depois de tanto tempo a perder 3 - 0 , a perder 3-1 e a perder 3 - 2 , depois de tantas trocas e adaptações na frente, a equipa técnica optou por colocar o Martim em campo a 6/7 minutos do fim do jogo. Para não variar o Martim fez o que melhor sabe fazer, entrou e rapidamente empatou o jogo "que surpresa" e animou a equipa!!! Por tentarem ganhar o jogo acabaram por perder o jogo 5-3 já mesmo no final. Acabou por ganhar a equipa dos sub 13 do Hernani Gonçalves que mais e melhor rematou e que provavelmente será a campeã de série.


Felicidades para os vossos rapazes


Abraço


JSequeira


PS como as alegrias têm sido tão poucas resta-nos o consolo das estatísticas, o rapaz em 29 jogos oficiais (27 em 2010/11 e 2 em 2011/12) marcou em 27 jogos!!!


Para o Martim, o pai Zé e toda a familia fica o meu abraço pessoal e, tenho a certeza, de todos os que fizeram aquele grupo fantastico e inesquecivel de jogadores e acompanhantes dos "Campeões de Atães"

Futebolisticamente, para o Martim e para a equipa que agora integra, ficam os votos de maiores sucessos. Ás vezes a estrada não é facil, mas é preciso ser persistente e teimoso para a percorrer até ao fim. E, Martim, tu consegues.
Força, amiguinho


Sem comentários:

Enviar um comentário