segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

SUB 11 “A”-14ª JORNADA - CD TORRÃO 2 FC PORTO 7

Post do Zétó



Iniciamos a segunda volta, quase da mesma forma que começamos a primeira, desta feita com mais um golo para cada uma das partes (6-1 na 1ªvolta), ora o que é que isto quer dizer?



As equipas cresceram, evoluíram e tornaram-se mais consistentes, esta equipa do Torrão, ainda só tinha perdido connosco e com o nosso principal rival Vilanovense, é certo que também perdeu em casa com o Trofense, mas esse deveria ser um jogo atípico, não acredito que pudesse voltar a suceder, foi com certeza um dia daqueles em que tudo corre mal. Também empatou com o Candal, que demonstra o nivelamento do nosso grupo na primeira metade da tabela, Coimbrões, Torrão, Perosinho, Candal e Salgueiros são equipas capazes, mostrando que podem fazer uma «gracinha» aos dois primeiros classificados, e sem margem para dúvidas, às duas melhores equipas desta série. O Vilanovense há duas jornadas atrás hipotecou as suas ambições ao empatar em casa com o Perosinho, agora está obrigado a ganhar todos os seus jogos até 21 de Abril, data em que nos defrontamos, para um tira-teimas, que se adivinha decisivo. Creio eu, que mesmo que consiga esse desiderato, não terá uma tarefa fácil, porque efectivamente, não se irá repetir o jogo da primeira volta e a nossa equipa é sem dúvida melhor entre todas as que estão a disputar esta série, tem dúvidas?

Então confira:

Equipa mais realizadora 94(*) golos (2º Candal 54 golos.3º Vilanovense 53 golos).
(*) A pedido do autor do post, foi rectificado o numero inicial de "87" para "94" golos

Equipa menos batida: 2º lugar exequo com Coimbrões, 19 golos (1º Vila 14 golos)


Mais goleadas (vitórias com diferença de +3 golos) 10 goleadas (Vila 7 goleadas, Coimbrões 5 goleadas).



Equipa com mais vitórias 12 (Vila,11 vitórias, Coimbrões 10 vitórias)

Melhores marcadores: Matheus 28 golos, João Pinto 21 e Rodrigo 18 golos.


Isto são os números, que são “frios”, não dizem tudo, pois esta equipa pratica o melhor futebol, de todas as que disputam a nossa série, fruto do muito trabalho que têm desenvolvido ao longo desta época, liderados por uma equipa técnica, que tem sabido gerir da melhor maneira os dotes individuais em prol do colectivo.









Por tudo isto ( o que não é pouco), felicitamos o vosso desempenho e esperamos que continuem a trilhar o caminho do sucesso, a camisola que envergam a isso obriga, e nós sentimo-nos orgulhosos com a vossa prestação. Obrigado EQUIPA, por momentos que nos têm proporcionado, momentos de felicidade que jamais serão esquecidos, momentos únicos ainda estarão para vir, aguardamos.



Quanto ao jogo de hoje, não foi muito diferente da maior parte dos outros, as equipas entram em jogo motivadas para fazerem um bom resultado contra o PORTO, sempre acompanhadas de claques, a apoiarem o seu clube ( no campeonato das claques, devemos estar quase em últimos)e sempre a incentivar, mesmo estando a perder. Ora o que aconteceu, foi que apesar do domínio absoluto do jogo, acabamos a primeira parte a ganhar por 2-1. Foi uma primeira parte menos conseguida da equipa em termos de finalização e exibição, até poderíamos ter chegado ao intervalo empatados. Após o reinício da partida, o FC PORTO, não deu mais hipóteses ao adversário marcando 5 golos, isto depois de alguns ajustamentos feitos pela equipa técnica ao intervalo, que se traduziu num futebol mais fluido, mais preciso, mais eficaz. Ainda houve tempo para sofrermos mais um golo, premiando (Pedro Barbosa) o melhor jogador do adversário, que fez um jogo extraordinário.

7 Inicial: PAULINHO (Robi),MÁRIO, TOMÁS, BRUNINHO, JOÃO PINTO(capitão), RODRIGO(Zé Pinto) E MATHEUS.

Marcaram os golos MATHEUS 3 golos, JOÃO PINTO 3 golos e RUI COSTA 1 golo.

No próximo jogo a 11 de Fevereiro, marcado para as 17 horas no CTFD OLIVAL, vamos defrontar a equipa do PEROSINHO, lembro que apesar do resultado alcançado no jogo da primeira volta (2-10), esta equipa deu-nos muito trabalho, estando ROBI em destaque com um punhado de defesas, negando o golo ao adversário e transmitindo confiança à equipa para o resultado final. Esta equipa do PEROSINHO, conseguiu um empate em Soares dos Reis, onde nós perdemos.

Cautelas e canja de galinha, nunca fizeram mal a ninguém.

Vamos encarar este jogo como de uma final se tratasse, pois só assim conseguiremos o objectivo final, que é vencermos a nossa série e sermos CAMPEÕES, porque SOMOS PORTO e estamos “A VENCER DESDE 1893”.

ATÉ LÁ

ZÉTÓ


Mais fotos AQUI

5 comentários:

  1. Peço desculpa mas não foram 87 golos marcados, mas sim 94 golos marcados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zétó, vou já corrigir isso no post, colocando a nota que foi "a pedido do autor".

      Obrigada e as melhoras a si e a toda a familia. Beijinhos

      Eliminar
  2. Quero aproveitar este momento, já que tenho andado arredado a contas com uma arreliadora gripe, que invadiu o meu espaço familiar,para em primeiro lugar enaltecer a forma eloquente como a Susana tem gerido este espaço, sempre com mestria, sem ferir suscetibilidades e com bom senso,mostrando a sua sensibilidade a tratar com assuntos mais melindrosos. Parabéns Susana,sinto-me orgulhoso de a ter como amiga. Em segundo, quero endereçar a minha solidariedade a esse grande Atleta,que por acaso é guarda-redes, e também sofre golos, como todos os outros de seu nome ALBERTO. Podes estar descançado,estamos unidos para te defender, a ti ou a outro qualquer atleta alvo de ataques cobardes.Força AMIGO Em terceiro, aos pais e familiares do ALBERTO,a minha disponibilidade total, a luta é de todos. Em quarto,a minha solidariedade para o SÈRGIO, que também ele foi alvo de ataques cobardes no seu blog, acusando-o injustamente de comentários que não o fez. A forma como ele desfez as dúvidas, merecem o meu elogio, não deixando poeira no ar, gosto de gente desempoeirada. Vamos continuar esta luta em prol dos nossos filhos, sejam eles da A ou B Sub 11 ou Sub 13 a luta pertence a todos um ABRAÇO A TODOS Zétó

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que mais posso dizer além de OBRIGADA?

      Um abraço muito amigo Zétó e obrigada por tudo, especialmente pela amizade

      Eliminar
  3. Obrigada Zetó, pelo seu apoio e palavras de carinho.

    De facto o forte dos “COBARDES”, é mesmo o silencio … Pois não é por acaso que, depois de tudo isto, está tão caladinho!!! …

    Quanto ao comentário, também ele anónimo, que dizem ter aparecido num outro Blog!! … Desculpe mas nada sei porque, também ao que parece ninguém leu, tenho pena e lamento!!!!

    Obrigada, mais uma vez, pelas suas palavras.

    Carminho

    ResponderEliminar