sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sub 11 "B" - 12ª Jornada



Post da Estela







FCPDF 3 – Trofense B 4

Entramos muito bem no jogo e marcamos 2 golos. 2 zero merecidos era o resultado aos 15 min da 1ª parte. Continuávamos a conseguir com relativa facilidade solucionar os problemas criados pela equipa do Trofense e marcamos mais 1 golo.

O Sr. Arbitro viu um penalti contra a nossa equipa de uma jogada em que o atleta do Trofense chuta muito perto do nosso Diogo e a bola vai ao braço. Na minha opinião, não era penalti …

Fechamos a primeira parte a ganhar 3-1. Percebia-se que o jogo não seriam favas contadas, mas que tínhamos equipa para ganhar o jogo.

Tenho que referir a participação do Sr. Arbitro, não pedimos ajuda, apenas que sejam justos, não foi!

Muitas jogadas em que os atletas do Trofense tiveram entradas bem durinhas, não foram sancionadas, aliás o 3-2, foi precedida de uma falta atacante que o Árbitro não viu.

A partir daqui, veio ao de cima a falta de confiança que os nossos atletas têm neles próprios e na equipa que são.

O Trofense quis muito ganhar o jogo e fez por isso, correu muito e lutou mais ainda. Não conseguimos por em prática todo o nosso querer e empenho. Não digo que não corressem, mas nota-se que entram num estado de total descontrolo, não conseguem sair a jogar e começam a criar o que eu chamo: os nossos próprios problemas.


Nós, pais sabemos que PODEM e SABEM fazer melhor, portanto não desistam

A 2ª volta começou agora, falta muito campeonato …

Mais uma semana em que tivemos baixas no plantel por doença, o Zé e o Alex II continuam ausentes, as melhoras para vocês, voltem rápido.

O Gustavo ficou de fora por opção técnica e apesar de muito frio que estava no Olival, não deixou de aparecer e de dar o seu apoio aos seus companheiros.

Próximo jogo é contra o Macieira da Maia, queremos esta vitória conquistada por nós.

Força Equipa!


Fotos do jogo AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário