domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sub 11 "A" - 17ª JORNADA - FC PORTO 7 CD TROFENSE 0

Post do Zétó


Jogo disputado em campo emprestado e pelado a criarem-nos alguns problemas de adaptação às circunstâncias do jogo. Entrada forte da nossa equipa, com vista à concretização do objectivo proposto, para estes dois últimos jogos efectuados, sem contudo o conseguirem, por culpa própria, pois apesar de melhorias na equipa, ainda não são o exigível, para uma equipa que se quer mais competente, mais agressiva, mais realizadora e sobretudo mais equipa.


O triunfo começou a ser construído logo aos 3” de jogo, por MATHEUS, que viria a fazer mais dois golos até aos 15”, poder-se-ia ter marcado mais alguns, não fosse o receio e a falta de confiança do colectivo em rematar à baliza, problema que continua a subsistir e que terá que ser trabalhado, porque as condições para finalizar são muitas e não são aproveitadas, o que com equipas mais competitivas poderá constituir um acréscimo de dificuldades, e está a aproximar-se um ciclo de jogos com maior dificuldade.

Esta equipa do Trofense é muito «tenrinha», e por isso a equipa técnica deu oportunidade aos jogadores com menos tempo de jogo, para adquirirem mais maturidade e tivemos oportunidade de ver o inconformismo de alguns elementos no que concerne à finalização, tentando a meia distância, houve um registo positivo, apesar do nosso oponente nos permitir, defender no meio campo adversário e partir para o ataque continuado, sem qualquer réplica. JOÃO PINTO a começar a segunda parte fez o quarto golo, e só voltaríamos a marcar aos, 42, 43 e 48 minutos, por RODRIGO, MATHEUS e ZÉ PINTO, acabando o jogo com mais uma goleada e pela quarta vez, mantivemos as nossas redes invioláveis, facto que se regista com agrado.

No próximo encontro, iremos ao Estádio Rei Ramiro, para defrontarmos o Clube Desportivo do Candal (Sáb.04/03/12. 9horas), jogo com outro grau de dificuldade em que teremos que ser mais competentes, mais objectivos, mais equipa, para levarmos de vencida esta conjunto, que por exemplo, perdeu pela margem mínima quando recebeu o Vilanovense, e é a terceira equipa mais realizadora com 64 golos, com três jogadores no Top 10, na lista de melhores marcadores. Por falar em marcadores, MATHEUS, hoje com mais quatro golos, cimentou o seu lugar na liderança, com 36 golos marcados, sendo mais que previsível que será ele o «Bota de Ouro» do nosso campeonato.

7 inicial: PAULINHO, MÁRIO,BRUNO(Nuno),BRUNINHO, ZÉ PINTO (João Pinto), RODRIGO (capitão) e MATHEUS (Rui Costa).

Esperamos que na próxima jornada, esta equipa consiga entrar no jogo, de uma forma mais categórica, mais competente e mais objectiva e realize uma exibição que nos deixe orgulhosos, neste caminho árduo até ao final, porque SOMOS PORTO.



ATÉ LÁ

ZÉTÓ

Mais fotos AQUI


Sem comentários:

Enviar um comentário