quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sub 11"B" - 11ª Jornada



Post da Estela




Para esta semana estava destinada a equipa do Rio Ave. Equipa muito organizada e muito determinada.

Perdemos 6 – 0.

Do jogo não há muita história, como tem vindo a ser hábito, nos primeiros minutos de jogo já estamos a perder por 2 – 0. A equipa entrou muito adormecida e constantemente tem de correr atrás do resultado. Diga-se de duas jogadas dadas ao adversário e não porque o adversário tenha feito muito para isso.

Se há semanas em que se sente que vamos conseguir, outras percebemos que não! Neste jogo não sentimos que a equipa conseguisse dar a volta ao resultado, tanto pela forma de como o adversário se posicionava no campo, muito organizados, tanto pela falta de situações de desequilíbrios causados pelos nossos meninos. As trocas constantes de bola à frente da baliza, sem linhas de passe, para se conseguir situações de ataque organizado, muitos passes perdidos …

Já nos mostraram que são capazes, estamos à espera que façam melhor, acreditamos que conseguem, portanto não vamos desanimar …

Para a semana recebemos o Trofense no Olival, apareçam precisamos do apoio de todos. Começa a 2ª volta, vamos mostrar o que sabemos, daquilo que somos capazes, lembram-se deste Trofense, eu lembro-me e garanto-vos que este adversário está ao nosso alcance.

Força Equipa!

Hoje sábado 28 de Janeiro, foi o aniversário do nosso capitão, o Miguel fez 10 anos.

Parabéns Miguel! Aqui na foto com o seu parceiro da defesa o Alexandre.


O clima depois de jogo não estava para muita festa, mas mesmo assim a equipa cantou os parabéns ao Miguel.

Tenho que dar as melhoras aos nossos meninos que ficaram de fora esta semana, os 3 doentes, o André, o Gustavo e o Peixoto. Todos somos poucos para alcançar as desejadas vitórias, fiquem bem depressa.

Mais uma vez Força Equipa!


(Nota: Houve um grande atraso na publicação deste post, por culpa inteiramente minha. Pelo facto fica o meu pedido de desculpas à Estela e a todo o "pessoal" dos Sub !!"B"
Susana)

1 comentário:

  1. Vamos lá Equipa, nada de desmoralizar …

    CORAGEM, FORÇA …E quero ver aquela vontade de GANHAR, em todos vocês. Nada de perder as esperanças e não se esqueçam que ainda faltam muitos Jogos.

    Bora lá LUTAR, para conseguir dar a volta aos resultados.

    Beijinhos
    Carminho

    ResponderEliminar