domingo, 4 de setembro de 2011

RENTREÉ 2011/12

(post do "reporter" Zétó)


A época começou,e gostaria de começar para dizer duas palavras, a quem nos deixou (só fisicamente,tenho a certeza) e também a quem voltou.




Em primeiro quero aqui expressar a minha mágoa da falta do Prof. Álvaro Vaz, um homem da casa,mas também deixar o desejo de um rápido regresso a esta casa que também é sua.O sucesso nos estudos é aquilo que de momento lhe desejamos.Obrigado pela forma como tratou os nossos meninos.




Em segundo para quem voltou a casa (sem praticamente ter saído),onde foi feliz e se divertiu. O nosso Rodrigo voltou exactamente para a equipa em que jogou, e lá veio ele encontrar alguns dos seus amigos e antigos companheiros de equipa e torneios. Estou-me a lembrar da Magia do Futebol de Rua, na sua primeira edição,que foi muito giro. Bem vindo Rodrigo, vieste criar muita expectativa na equipa. Apetecia-me dizer que foi uma Transferência à PORTO, feita pelo nosso Presidente.




E agora o pouco que sei desta equipa. São quinze atletas( apesar da crise não nos podemos queixar) e vou começar pelos mais novos, que vieram da Selecção, suponho que serão os quatro de 2002.











O BRUNO( o outro agora é BRUNINHO eu já explico) O NUNO, O ÉDU E O TOMÁS, que se juntam aos companheiros nesta equipa denominada de SUB 11 A, ROBI E PAULO na baliza, MATHEUS, MÁRIO, JOÃO PINTO,ZÉ PINTO,RUI COSTA, BRUNINHO, (este é o meu filho,para se distinguir do seu homónimo) SCAPY, MARTIM E RODRIGO.






Ora hoje tiveram os primeiros jogos-treino. A equipa foi dividida em duas e disputaram vários jogos.O resultado não interessa, estão a começar, o ritmo competitivo virá mais tarde. Estão a conhecer-se a fazer amizades, a integrarem-se, cumpre-nos o dever enquanto pais, sermos tolerantes e apoiarmos os atletas sem qualquer distinção. Só assim conseguiremos fazer também parte desta equipa.





Para a equipa técnica o desejo de um bom trabalho e uma saudação muito especial para o Prof.Pedro, que com uma equipa em que poucos ou ninguém acreditava, conseguiu resultados maravilhosos.









Agora só quero abordar a indefinição do Campeonato (ver Oficio Circular nº441 de 24/08/11) se calhar vai ser melhor para nós, visto em condições normais iríamos disputar o 50/60 lugar.

(zétó)

1 comentário:

  1. Parabéns, Zé Tó

    Este "Post" está fantástico ... Comentador á altura, com Reportagem FotográfIca do melhor e o Texto é simplesmemte fabuloso.

    ... Vejo, que esta Época, vamos ter este "Blog" mais activo do que nunca.

    Beijinhos

    ResponderEliminar