domingo, 18 de setembro de 2011

Martim: Um campeão na formação

É mesmo isto! É com enorme alegria e muito orgulho que partilho com todos esta excelente noticia para o nosso Martim: o nosso melhor marcador, um dos nossos campeões dos sub 11 B da epoca passada foi convidado a integrar o grupo de Formação do FC Porto, passando assim para uma nova etapa na sua vida desportiva.


Martim Sequeira, um avançado puro, com um instinto rematador nato, entrou na epoca passada para a competição na equipa sub 11 "B" Dragon Force, onde foi de longe o melhor marcador. Teve momentos fabulosos, golos extraordinários. O pai Zé vai de certeza fazer o favor de partilhar alguns videos que serão aqui colocados assim que for possivel. Até lá ficam alguns dos muitos momentos protagonizados pelo Martim: o festejo de um golo




Que se pode dizer sobre este menino? Muito novinho, é "dono" daquela "raça" daquele "querer" que faz os que ficam na história. Esforçado, batalhador, determinado, deixa o corpo e a alma em campo. Nunca se dá por vencido, não desiste.

Sem duvida uma estrela que brilhou na nossa equipa e tenho a certeza, brilhará onde quer que esteja.







Hoje já jogou contra a nossa equipa, os sub 13 B e aqui o vemos já com a nova camisola e do lado "adversário". Mas esse jogo será falado noutro post, que ficou adiado pela publicação desta "contratação".


Martim, meu amiguinho, vais deixar saudades em todos e vais fazer falta na equipa de sub 11 A onde estavas este ano. Mas sabemos que esta é uma progressao natural e feliz pata ti, portanto serão umas saudades "alegres" até porque contamos que nos venhas visitar sempre que possas. Tal como é costume, sempre que nos for possivél, também tentaremos estar presentes nos teus jogos e contamos com o teu pai para nos ir actualizando sobre o vosso trabalho, até porque a tua equipa além de ti tem outro ex-Dragon Force, o professor Rui Lemos, e nós vamos estar "de olho" no vosso campeonato.



O Martim, o pai Zé a a avó



Para o Zé e a Debora (penso que posso falar em nome de todos) ficam os nossos parabens. A felicidade dos filhos é tudo o que desejamos e ver o vosso filho feliz como está é mais do que merecido por uns pais que tanta "ginastica horária" têm que fazer para acompanhar os treinos.










Eu pessoalmente vou ter saudades daquela carinha laroca,do rapaz com a caixa de bolachas, virado para mim a perguntar "Susana, as minhas medalhas?"








Tenho a certeza que nunca te irás esquecer dos teus coleguinhas da epoca passada, dos bons momentos (os maus já passaram todos) dos risos, brincadeiras, das festas, dos convivios. Nós tudo faremos para que sempre que possivel esses momentos continuem a existir.


Tu fazes parte dos campeões! Tens uma camisola a provar isso! Sei que tudo vais fazer para renovares esse titulo este ano, estejas na equipa que estiveres. Para nós, vais estar sempre nos nossos corações.



Para já e porque são 3 da manhã, este post fica por aqui, ficando no entanto sujeito a actualizações sempre que for necessário.

E vou acabar como comecei:

Parabens, Martim, um Campeão na Formação

Beijocas e nunca te esqueças de ser feliz.

P.S. Aqui fica, gentileza do amigo Zétó uma pequena reportagem fotográfica da tua carreira







Torneio Internacional de Paços de Brandão















TORNEIO PASCOA-ILHA POMBAL





























Futebol de rua













Futebol de Rua









Braga cup
Torneio de Canidelo - 2011






Ataense - 1 / F.C.Porto - 5 CAMPEOES

7 comentários:

  1. Parabens grande Martim.
    Espero que consigas concretizar os teus sonhos, são os votos cá de casa.
    Vou citar o Miguelito : " Ele vai conseguir Mãe tu vais ver, ele é bom ! "
    Beijo Grande,
    Familia Martins

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao Martim e a toda a sua familia pelo apoio. Fico à espera das datas dos jogos para dar o meu apoio pessoalmente :)
    Abraço e felicidades

    Ricardo Fernandes

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS MARTIM

    Mais uma belíssima aposta.
    Todo o Sucesso do Mundo e que sejas FELIZ onde quer que vás.
    Todos os momentos BONS, nunca serão esquecidos … As amizades verdadeiras, serão sempre recordadas e estarão sempre presentes nas nossas memórias … Até porque recordar é VIVER.

    Parabéns CAMPEÃO
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Susana, Zé Tó e amigos, nem sei como vos agradecer as vossas palavras. São sentidas porque conheço quem as escreve, em breve faço intenção de retribuir neste magnifico blog, com a mesma moeda.
    Ainda não sabemos bem como lidar com a situação e a juntar à festa o inicio do ano letivo para nós os 4!!! Enfim.
    Saudações Desportivas
    Até breve
    JSequeira

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Martim!
    Adorei saber a noticia!! Força "rapá" !!!
    Beijinhos da titia!
    Rita

    ResponderEliminar
  6. TENHO QUE SER SINCERO, EU NÃO FIQUEI NADA SATISFEITO!
    Depois de três anos consecutivos,a privar com este menino irreverente e ao mesmo tempo tão doce,tão meigo,tão amigo, vejo-me privado de um momento para outro,do seu perfume, dos seus golos,da sua amizade,não posso ficar contente com esta situação,mas que mal fiz eu a Deus?
    Fico no entanto feliz,porque finalmente foi-lhe reconhecido o valor que patenteava, apesar de alguns cépticos não acreditarem no seu potencial.Fica aqui a bofetada de luva branca.
    Que sejas feliz Martim e que tenhas os maiores sucessos,nos teus estudos, no futebol e também na música,que sei que gostas.
    Os teus pais devem ter um orgulho imenso.Por onde passas deixas a tua marca,sei que serás um vencedor.
    Um abraço dos teus amigos Zé e Bruno

    ResponderEliminar
  7. MARTIM, é com muito orgulho e enorme alegria, que após a tua ótima prestação como melhor marcador dos sub 11 B da época passada nos Dragon Force, recebemos esta boa notícia do convite para integrares o grupo de Formação do FC Porto.
    BOA MARTIM! Agarra este desafio, esta nova etapa da tua vida desportiva com garra… e diverte-te.
    PARABÉNS pra ti e tua família pela dedicação e empenho!
    Beijinhos da DIDÁ e família.

    ResponderEliminar