segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Os sub 13 A - em Folgosa



Post da reporter Carminho




Ora aqui vai a minha primeira “Postagem”, pois desde que me nomearam “comentadora” da Equipa SUB13A, deste ano, ( Aproveito este momento para agradecer a confiança depositada ), que ainda não o tinha feito.



A composição da equipa já foi aqui escrita e muito bem, pela nossa Susana, que com este projecto “ Um BLOG de TODOS para TODOS “, conseguiu uma Apresentação com muita qualidade.

… Amiga, os nossos “Meninos de Ouro” agradecem.

Pois, o primeiro Jogo/Treino foi realizado no Vitalis Park ( onde eu não pude estar presente, devido á participação Anual do meu filho Alberto Almeida, num Torneio Inter Parques – onde foram mais uma vez Campeões ) e não teve a presença de todos os elementos da Equipa.

Segundo sei, foi um jogo com alguma qualidade técnica ( o aperfeiçoamento vai sendo continuo ao longo do tempo ) e serviu essencialmente, para rever as qualidades de cada Atleta. ( Resultados nesta fase, é o menos importante … )

O jogo deste sábado ( 10.09.2011 ), foi mais um jogo ( a feijões ) … Realizado no Campo do Folgosa.

Tivemos, novamente, elementos em falta que espero um regresso rápido á Equipa, porque TODOS são essa mesma Equipa e TODOS fazem muita falta.

Resta-me desejar a TODOS, aquela SORTE Gigantesca, para que as nossas Estrelinhas brilhem e nos façam Vibrar com a emoção de sempre …


Um Beijo Campeões

3 comentários:

  1. Carminho, quero daqui saudar esta sua participação, neste Blog, os nossos meninos e as famílias agradecem.Também já tive oportunidade de fazer o mesmo ao sr.Barbosa pela reabertura do seu Blog. Espero vir a fazer o mesmo aos outros dois que faltam. São todos diferentes,com características muito próprias, mas visam o mesmo objectivo,as «nossas» equipas de competição. Esta época vamos ter informação muito completa,o que é muito salutar. Espero também que o Blog oficial do DRAGON FORCE, aproveite o nosso «trabalho», pois estaremos sempre disponíveis,para melhorar a informação, prestada de uma forma oficial.
    ESTE É O NOSSO DESTINO
    SAUDAÇÕES A TODOS

    ResponderEliminar
  2. Carminho, quero daqui saudar esta sua participação, neste Blog, os nossos meninos e as famílias agradecem.Também já tive oportunidade de fazer o mesmo ao sr.Barbosa pela reabertura do seu Blog. Espero vir a fazer o mesmo aos outros dois que faltam. São todos diferentes,com características muito próprias, mas visam o mesmo objectivo,as «nossas» equipas de competição. Esta época vamos ter informação muito completa,o que é muito salutar. Espero também que o Blog oficial do DRAGON FORCE, aproveite o nosso «trabalho», pois estaremos sempre disponíveis,para melhorar a informação, prestada de uma forma oficial.
    ESTE É O NOSSO DESTINO
    SAUDAÇÕES A TODOS

    ResponderEliminar
  3. Olá meu amigo,

    Agradeço o seu comentário, ao meu “Post”.
    Pois todo o trabalho feito, por nós Pais, é sempre bem-vindo … O essencial é de facto, que cada um de nós, aprecie as qualidades de cada Atleta (independentemente de serem, ou não, nossos filhos) e que as “Criticas” fiquem para os mais entendidos da matéria, pois “Treinadores de Bancada”, são todos os que assistem aos Jogos e acreditem que qualquer comentário, pode ser ouvido no campo … Hoje, poderá ouvir o nosso filho, mas amanhã será o filho de outro Pai !!
    Aproveito para elogiá-lo, pelo simples facto de ter focado no seu “Port”o ponto das “Convocatórias”. É cada vez mais importante, que o trabalho de casa seja BEM feito, ou seja, que cada Pai colabore com a Equipa Técnica, em vez de ficar igualmente triste ou chateado, pelo seu filho não ter sido convocado …
    … Fica á consideração de cada um !!!!

    Amigo Zétó, que o Campeonato deste ano, seja o reflexo do da Época passada, principalmente com MUITO FUTEBOL BONITO.

    Vivam as nossas Crianças

    ResponderEliminar