domingo, 25 de setembro de 2011

Os sub 13"B" em Ermesinde

Fotos do dia AQUI

Este sabado a nossa equipa deslocou-se ao colégio de Ermesinde para disputar mais um jogo de preparação com os nossos colegas Dragon Force Ermesinde. Hoje as fotos vão focar momentos curiosos durante o jogo...


Foi um jogo muito agradavél, muito disputado, que acabou com um resultado de 4 - 3 a nosso favor, mas o principal foi ver a performance das equipas e a nossa revela a cada dia que passa, um maior entrosamento entre os jogadores, o criar dos tais mecanismos e automatismos que lhes vão permitir, espero eu, jogar tão afinadinhos que se transformem não nos 5 mas nos 7 violinos (esta fugiu-me...)


( a Ana tinha que "meter o nariz" ....)

Foi uma tarde de algumas surpresas: tivemos a visita do nosso colega Henrique a caminho do jogo que ia disputar em seguida. Como apareceu também o nosso coordenador técnico, o Prof Carlos, tivemos este momento ternurento:



É disto que a vida é feita. Amizade acima de tudo.










Embora o jogo fosse disputado entre colegas que já se conheciam na maior parte dos casos, não foi por isso que houve menos entrega, dedicação ou esforço. Aqui o Zé agarra a bola como quem diz "esta é minha!"





Há algum problema com os bancos de suplentes que não consegui perceber.... apesar de imensas cadeiras vazias, o pessoal optava por se sentar ... no chão. Na nossa equipa era assim












E na equipa adversária, também













Fica também uma imagem alguns daqueles que durante uma epoca inteira debaixo de sol, chuva, frio ou calor irão estar presentes, torçer, sofrer, aplaudir, mas especialmente apoiar. E conduzir, aiiii o que vão ter que conduzir.... o calendário da nossa serie já vai ficar publicado, logo a seguir a este post









E em dia de aniversário do nosso guarda redes, foi assim que se festejou:





Do aniversariante apenas se vê a luva debaixo do "monte" ....
















A situação agravava-se com a chegada do resto da equipa ....
















E foi assim o "salvamento" do rapaz, que já parecia qual boneco animado, uma panqueca espalmada










Ainda houve oportunidade para já depois da banhoca, mais uns momentos de convivio e boa disposição






O espaço não era muito, mas era bem compensado pela boa disposição






A equipa aplaude o apagar das velas (a próxima vez que as velas forem dois algarismos iguais, já não deixam entrar a mãe no balneário...)










Afinal era para isto que estavam destinados os bancos de suplentes...









NOTA: Como mãe do "aniversariante", o meu Nuninho, ficam aqui os meus agradecimentos: à equipa técnica que com toda a simpatia e disponibilidade acedeu e participou na celebração dos 11 aninhos do rapaz. Aos colegas que fizeram deste dia um momento especial para o Nuno com toda a amizade e ternura que lhe dedicaram. E aos pais que pacientemente esperaram a saída dos filhos depois do jogo e que tão simpaticamente deram os parabens. A todos, muito obrigada. Fizeram deste dia uma memoria especial para o "meu tesouro".
Fica também o agradecimento a todos os colegas e familias que já não fazendo parte da equipa onde o Nuno joga não esqueceram o dia e de uma forma ou outra o lembraram. Um agradecimento especial ao Henrique e familia que fizeram questão de estar presentes. Obrigada, amigos

2 comentários:

  1. PARABÉNS NUNO POR O TEU ANIVERSÁRIO.
    SEI QUE FESTEJASTE DA FORMA QUE MAIS GOSTAS,A JOGAR Á BOLA COM ALGUNS DOS TEUS AMIGOS. VAMOS COMBINAR PARA NO PRÓXIMO DOMINGO ( PORQUE SÁBADO É DIA DE TRABALHO)POSSAS ESTAR COM AQUELES QUE NÃO TIVESTE OPORTUNIDADE DE ESTAR. PARABÉNS AO ZÉ E Á SUSANA, QUE TAMBÉM SÃO MERECEDORES DE UM APLAUSO.

    ResponderEliminar
  2. Nuninho, meu Querido,

    Pois estes teus Amigos ( Alberto, Fernando e Carminho ), também pensaram em aparecer de surpresa, no teu jogo, mas amiguinho sei que compreendes a nossa ausência ( só pelo simples facto do Alberto ter estado doente e também não ter ido ao Jogo dele !! ) …
    … Como os AMIGOS estão sempre connosco (seja presente ou em pensamento), fica aqui o nosso Carinho desejando-te tudo de bom.
    O “Post” que a mãe Susana aqui colocou, é a prova visível do carinho enorme que todos os que são os teus verdadeiros AMIGOS, sentem por TI.

    Um beijo do tamanho do MUNDO
    Que sejas sempre FELIZ

    Carminho, Fernando e Alberto

    ResponderEliminar