terça-feira, 27 de setembro de 2011

Os sub 13 A - em Grijó



Post da Carminho


(Nota: na falta de fotos pelos motivos que a Carminho a seguir explica, tomei a liberdade de ilustrar este post com as fotos de um dos colegas desta equipa, o perneta Henrique, vestindo outras cores mas com a mesma raça e o mesmo coração de sempre)


Mais um Jogo/Treino, o 4º antes do início do Campeonato


Pois, meus amigos, esta semana não podemos estar presentes ( O Alberto esteve doente, por isso faltou ao jogo ).



Ao que parece foi só mais um jogo, onde os golos eram marcados por uma só Equipa o que desde logo retira o interesse!!!! … Entenda-se ( interesse ), pois acaba por não dar aquela “Pica”, que todos gostam de ver.






Um agradecimento muito especial á Odilia ( mãe do nosso Gonçalo Silva, um dos nossos Defesas ), que teve a amabilidade e gentileza de estar em contacto connosco para nos informar como tinha corrido o Jogo em Grijó, uma vez o Alberto não estar presente.

Obrigada amiga.








O Campeonato, está já aí e a nossa Série ( 5 ), não é de facto das piores em termos de distância, mas como o mais importante é a Competitividade entre as Equipas, todos esperamos que a “Estrelinha” acompanhe sempre os nossos “Meninos de Ouro”, porque a vontade de vencer está bem presente em todos os Elemento da nossa Equipa .






 
 
Força Campeões

2 comentários:

  1. Parabéns meninos vocês são magníficos,ao perneta Henrique com todo o carinho lhe desejo toda a sorte do mundo e principalmente que seja muito feliz um beijo para todos.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Carlinha,
    Não imaginas o quanto é importante, para cada criança, este tipo de gestos ...
    É desta forma que eles sentem que são recordados com muito CARINHO.

    ResponderEliminar