segunda-feira, 29 de abril de 2013

Taça Complementar - Sub 13

Conforme já se tinha dito, a nossa equipa vai participar na Taça Complementar de Sub 13, uma prova da AFPorto, que terá inicio no próximo sábado, dia 04 e terminará a 10 de Junho.

Foi agora publicado o calendário (o link está no fim do post) no entanto vamos presumir que a nossa serie, a dos Sub 13 "B", seja a serie 3. Isto porque apenas existem duas series com equipas do FCPorto - a 3 e a 4, e os nossos colegas dos Sub 13"A" já publicaram a serie 4 como sendo aquela em que vão estar integrados - por exclusão de partes, estaremos na 3.

Teremos como adversários nesta serie as seguintes equipas:

* Mocidade S. Gemil

* Academia da Bola

* Folgosa Maia

* Nogueirense

* Inter Milheirós

* G.D. Águas Santas

Já no próximo sábado teremos uma deslocação à Academia da Bola, para o pontapé de saída desta taça que manterá os nossos meninos em actividade por mais 1 mês e meio.

Vou deixar aqui o calendário desta serie, mas como disse, para os mais curiosos, fica o calendário completo da Taça no fim do post.

Vou apenas aqui deixar os votos de que tudo corra bem aos meus heróis: individualmente, ao Nuno Pinto, Diogo Robi, Mário Maia, Diogo Jesus, Diogo Cunha, Alex Gonçalves, Nuno Miranda, Sofia "Scappy", Vasco Moreira, Rui Costa, André Oliveira, Gonçalo Santos,Tiago Pinto, Alex Monteiro, Zé Pinto. E colectivamente à equipa de Sub 13"B" - um por todos, todos por um.

Os Sub 13"B" são TODOS vós .... os Sub 13"B" somos nós!

Aqui está o calendário:
E o link para o calendário completo:

http://www.afporto.com/AFPORTO3.0/documentos_pdf/circulares_2012_2013/circular_n173_Taca_Complementar_Futebol_Sete_Sub13.pdf

Sem comentários:

Enviar um comentário