quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sub 13"B" - Taça Complementar - Academia da Bola - 1 / FCPorto DF - 7

A nossa equipa começou a Taça Complementar com o pé direito, conseguindo uma vitória por 7 - 1 frente à equipa da Academia da Bola, na 1ª deslocação desta Taça.


Foram estas carinhas felizes que receberam o nosso aplauso no fim do jogo, e são carinhas felizes que queremos continuar a ver. Na próxima jornada recebemos o Nogueirense, no Vitalis - e por parte do Nogueirense tivemos a acompanhar-nos neste jogo "os espiões" - o nosso Rui e família  que têm tido a gentileza de nos acompanhar em vários jogos. Ficou a promessa de virem assistir ao próximo mas não podem torcer por equipa nenhuma! Mas houve mais "espiões", como a imagem ilustra ...



Quanto ao jogo, foi um jogo bem conseguido (como o resultado demonstra) mas em que se falharam varias oportunidades de marcar. Ás vezes parece que a baliza adversária foge dos nossos remates ... neste jogo essas oportunidades não fizeram falta, mas como bem sabemos, há alturas em que fazem - e muita!
Mas quando os resultados correm a nosso favor, tudo se dilui na alegria de vermos a nossa equipa feliz!




Os nossos marcadores foram:

Alex Monteiro - 2

Scappy - 1

André - 1

Jesus - 1

Vasco - 2







E neste golos, todos lindos, houve alguns perfeitamente fabulosos. O do Diogo Jesus, por exemplo, ou um dos do Vasco, uma cabeçada certeira a concretizar um esplêndido cruzamento que francamente, não sei de quem foi....








Mas vamos hoje aproveitar para deixar algumas imagens das "outras" equipas de sub 13"B" - aquelas que não jogam, mas nem por isso deixam de sofrer tanto como quem anda dentro de campo. Aqui vemos a dificuldade com que o prof, Fábio acompanha a equipa - ficam os nossos votos de rápidas melhoras!




E aqui os meus colegas e amigos, sofredores de bancada...


Como se vê pelas expressões concentradas, esta nossa equipa mantém os olhos do publico presos ao relvado ... são os nossos meninos!!!

Meus amigos, fiquem com as fotos e até sábado, no Vitalis.
Abraço a todos

Fotos AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário