sexta-feira, 24 de maio de 2013

Sub 13"B" - S. Pedro Fins - 0 / FCPorto DF - 3


Terceiro jogo, terceira vitória. Até ao momento, na Taça Complementar a nossa equipa tem conseguido obter todos os pontos em disputa ... já golos, bem se podia ter marcado mais uns quantos ...






A verdade é que na próxima jornada vamos defrontar o Inter de Milheirós, uma equipa também só com vitórias, no que se advinha um jogo difícil. E esta equipa está neste momento à nossa frente na classificação pelo "goal average". Por isso, numa competição tão curta como esta, tudo é importante - pontos, golos marcados, golos sofridos.






Quanto a este jogo, foi mais um daqueles em que o resultado não espelha o que se passou. Apesar de muito batalhadora, a equipa do S. Pedro Fins não conseguia impedir o sistema de jogo dos nossos meninos, que tiveram uma posse de bola "à Barcelona". E com o domínio de jogo que tiveram, bem podiam ter obtido um resultado mais volumoso ... pelo menos, "cá de fora" foi essa a sensação.





Mas a verdade é que ganharam, que jogaram muito bem mais uma vez, e que no fim do jogo tivemos as carinhas felizes a demonstrar isso mesmo.

E são estas as carinhas e os sorrisos que queremos ver até ao final da época  combinado?








Os nossos marcadores neste jogo foram:

* Zé Pinto - 2 golos

* Tiago Pinto - 1 golo

(pelos vistos, este era o dia dos "Pintos")






Para o jogo de amanhã, meus amigos, só vos peço que acreditem, que confiem! Vocês são capazes! São a equipa mais lutadora e com maior atitude que alguma vez vi, e só precisam de acreditar! Têm tudo nas vossas mãos (ou melhor, nos vossos pés) e só precisam de ter confiança nas vossas capacidades para deixar bem claro que são (SOMOS!!) os Sub 13"B" - a minha equipa do coração!




Beijocas a todos e as fotos ficam AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário