domingo, 16 de setembro de 2012

SUB 13 A 2012/2013 - DF VITÁLIS 16 AR CONSTANCE 0



Post do Zétó








Jogo incaracteristico de uma equipa que entrou em jogo, sem contudo o conseguir, durante quase toda a primeira parte, não havendo explicações para o sucedido, a ansiedade de se marcar um golo, tornou-se contagiante na equipa, resultando numa atuação atabalhoada e sonolenta, enquanto se manteve o 0-0.

Ao intervalo 2-0, golos marcados já na reta final da primeira parte, mas podiam ter sido mais, muitos mais se na realidade a bola tivesse entrado mais cedo e tranquilizasse a equipa, que foi inconsequente.

Redimiu-se na segunda parte, apresentou-se como equipa, superiorizou-se técnicamente, fisicamente e anímicamente, fazendo uma exibição muito objetiva partindo para uma goleada, contra uma equipa que fracassou na segunda metade, em toda a linha, remetendo-se a uma defesa porfiada, sendo um massacre para a baliza adversária, tendo sido o guarda-redes o seu melhor elemento, mesmo encaixando 16 golos.

Best player´s : JOÃO PINTO E DÀRIO (exequo), pela alegria com que estão a jogar e a preponderância que tiveram no jogo.( TOMÀS tambem esteve impecável). Parabéns a toda a equipa, pela 2ª parte, pela objetividade e por em três jogos-treino, terem ganho todos e terem marcado 24 golos sofrendo só três.

BARBOSA (5), JOÃO PINTO (4), foram os marcadores de service, DÁRIO, LUIS, ZÉ FERREIRA, BRUNINHO, MIGUEL PEDRO e RODRIGO completaram o resultado final.

 
 
 
Jogo presenciado por muita assistência,«velhos conhecidos» apareceram e é sempre um prazer, rever pessoas amigas que veem dar o seu apoio, mesmo que não estejam na mesma órbita clubistica de momento. A todos o nosso obrigado e em retribuição, dedicamos-lhes toda a segunda parte do jogo, espero que gostem, nós gostamos!
 
 
 
 
 

 
 
ATÉ LÁ

ZÉTÓ

As fotos AQUI

1 comentário:

  1. Parabéns Equipa
    A goleada foi grande, mas como diz o nosso amigo Tózé, (Ganhar por ganhar,não é o objectivo,mas sim fazer com que os atletas vão crescendo tacticamente e sempre com o intuito de jogar um futebol bonito) ...
    É nos jogos com dificuldade, que se vêem as qualidades.
    E eu acredito na vossa qualidade.

    Com carinho
    Carminho

    ResponderEliminar