domingo, 23 de setembro de 2012

SUB 13 A - FC PORTO (DRAGON FORCE) 6 FC PORTO (CTFD OLIVAL) 5



Post do Zétó






 
 
É o quarto jogo-treino que efetuamos. Com um registo de quatro vitórias e com 30 golos marcados e 8 sofridos, resultados que irão alimentar o ego dos protagonistas, crescendo a confiança para, estou certo disso, dar-se início a um excelente campeonato.

 
 
 
 
 
 
Jogo contra a equipa do Mister Rui Sá Lemos, equipa A, das três que vão competir do Olival, no mesmo campeonato e que há a expetativa de saber quais são as duas que irão para a série 6, série por demais repetitiva, com AS e BÊS. Equipa esta muito competitiva, apesar de ser mais nova, creio que serão todos de 2002, a criar algumas dificuldades, equilibrando o jogo.

 
 
Superioridade desde cedo revelada por nós, com uma posse de bola muito superior ao adversário sem contudo concretizar, a transição ofensiva era lenta. O resultado parcial era 2-0, lisonjeiro para a outra equipa, ao intervalo.

Na segunda parte o jogo «partiu-se» e assistiu-se a um jogo em processos diferentes, as transições eram rápidas, acontecendo alguns erros corrigíveis, mas deixando o adversário aproximar-se, em termos de resultado, o que intranquila sempre a equipa, não podemos sofrer tantos golos e a equipa tem que ser solidária e mais consistente, acredito no crescimento desta equipa.

 
 
 
 
LUIS PACHECO,é o BEST player, efetuou na semana passada uma ótima exibição e esta semana superou. Os marcadores dos golos foram DÁRIO, LUIS, MIGUEL, MATHEUS e dois de BARBOSA.





ATÉ LÁ

ZÉTÓ
 
 
As fotos AQUI
 
 

1 comentário:

  1. Parabens pelas vitorias alcançadas até agora.Estão no bom caminnho.

    ResponderEliminar