sexta-feira, 7 de setembro de 2012

O nosso blog e a nova epoca

Meus amigos, como de costume vai ser feita a "apresentação" do nosso blog para a nova epoca.

Esta apresentação deveria ter sido feita antes do 1º jogo da epoca e depois de me ter "despedido" dos meus colegas sub 13"B" da epoca de 2011/2012 ... mas o facto é que eu não esperava um jogo tão cedo e, confesso, está a custar-me a despedida, o encerramento de uma epoca que foi tão boa, em tantos aspectos. Sei bem que é só a epoca que encerra, não as amizades, mas não está facil ....

Bem, mas vamos começar pela epoca 2012/2013 ...

A acompanhar os sub 13"A" como já puderam constatar, teremos o nosso amigo e já muito conheçido Zétó, com os seus posts tão caracteristicos, com o seu espirito analitico e largos conhecimentos. É um prazer e uma honra, meu amigo, e para celebrar o facto até lhe renovei a imagem (embora já esteja com saudades daquela expressão marota com o dedo no ar ....)



Nos sub 13 "B", para não variar, vão aguentar com a minha pessoa, o meu mau feitio, a minha lingua comprida (no caso são mais os dedos) e o meu coração logo ao pé do teclado. E a minha vontade de transmitir não a performance dos medios ala, nem a compensação da defesa, mas aqueles pequenos pormenores dos nossos rapazes que só "olho de mulher" consegue distinguir (fica a informação para a nossa equipa tecnica que por ser nova no Vitalis ainda não sabe o que "a casa gasta" que "os nossos rapazes" são todos: meninos e treinadores ... vantagens da idade! E quando de vez em quando o tom é menos brincalhão e mais critico é só porque quero que se sintam felizes e realizados. Porque a vossa alegria é a nossa felicidade.



Nos sub 11 (este ano há só uma equipa) vamos continuar a contar com a nossa Estela, as suas ideias esclarecidas e a sua frontalidade, a sua ternura e o seu cuidado... Não podia ficar mais bem entregue esta equipa, que será dirigida pelo nosso "velho amigo", o professor Pedro Silva. (Estela, ainda não renovei a imagem, mas vou tratar disso)









E quanto aos sub 10 - uma estreia nas equipas de competição, vai ficar o desafio: quem quer encarregar-se de fazer as reportagens aqui para o nosso cantinho? Façam o favor de dizer, o lugar está aqui à vossa espera. Está aberto o concurso ,,,,

O espirito deste blog e da respectiva pagina no facebook foi sempre o de acompanhar os meninos das equipas de competição Dragon Force e, dentro do possivél, aqueles que já tendo sido Dragon Force percorrem agora outros percursos que esperemados igualmente felizes.

Assim sendo, fica a novidade que no blog este ano vamos ter o acompanhamento dos ex-Dragon Force que agora vestem outras camisolas por cima dos corações de Dragoeszinhos - iremos ter comentadores, reportagens, enfim, o que nos for possivel






Para já, fica apresentada a "reporter" que nos irá manter a par do percurso da equipa de sub 15 do Infesta onde joga o nosso Alberto .... também esta cara amiga nos é familiar, apesar da nova imagem: é a nossa Carminho - o seu sorriso, a sua boa disposição e seu enorme carinho pelos nossos "artistas".









Mas mais novidades irão surgir ....

Para terminar, fica a nota de sempre. O blog é de todos e para todos. É dos meninos, de quem os acompanha, de quem gosta deles e está à disposição para tudo o que precisarem.

 Por agora, despeço-me com o abraço do costume. Até já

2 comentários:

  1. "As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem."
    Este blog além de ter a importante função de informar, tem o dom de apoiar todos os jovens que passaram e permanecem nas equipas de competição do Dragon Force, de forma a tornar a sua caminhada, um caminho mais fácil.
    Como amigos verdadeiros que são, desejo-vos uma excelente época

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu (nosso) amigo Julio, não pude deixar de ficar comovida ao ler o seu comentário. É verdade que o "acaso" do futebol tem criado amizades que vão concerteza permanecer por muitos e bons anos. Como no seu caso, que mesmo sendo uma "amizade improvavél" no inicio, rápidamente passou para um patamar muito acima de qualquer "rivalidade" dentro do campo.

      É também por isso, pela manutenção dos laços para além das mudanças de clube, que o blog vai fazer o maior esforço para que nenhum menino dos que vão entrando nas nossas vidas, acabe por "sair" porque a camisola mudou. O que importa realmente são as pessoas por dentro das camisolas - e esses serão sempre OS NOSSOS RAPAZES.

      Abraço amigo e obrigada

      Eliminar