domingo, 1 de abril de 2012

Sub 13 "A" - FC Porto Dragon Force 4 – 3 Foz - 5ª Jornada da 2ª Fase



Post da Carminho



O FC Porto Dragon Force recebeu, este sábado, a Equipa do Foz que estava classificada com os mesmos pontos que nós.



Previa-se um jogo com um grau de dificuldade acrescido, entre duas Equipas no mesmo patamar da Classificação e com a mesma Ambição … O de GANHAR.


O adversário chegou seguro e confiante, com um único propósito, o de conquistar 3 pontos … … E como isso lhes dava jeito!!! …

... Mas, não, não deixamos que isso acontecesse, pois apesar de termos assistido a um jogo competitivo e bem disputado, conseguimos mostrar que SOMOS PORTO e temos MUITO FAIRPLAY … Jogando bonito e limpo, não permitindo que nada nos fosse apontado, mesmo quando a Arbitragem não é a mais profissional.

Tivemos duas partes destintas, absolutamente excitantes



A nossa Equipa entrou em jogo com menos dinamismo, que na semana passada e ao longo da 1ª parte, desperdiçamos alguns Golos e deixamos que outros fossem marcados. A Equipa adversária teve mais posse de bola e oportunidades que não as desperdiçou, conseguindo assim, colocar-nos em desvantagem.

Os nossos Rapazes, não se deixaram dominar nem deixaram que a desvantagem do Marcador, os desmotiva-se partindo, assim, para a segunda parte do Jogo, com mais confiança e certeza que tínhamos de ser NÓS, a conquistar os 3 PONTOS.
Entramos em jogo com Garra, Luta e muita Vontade de Vencer … Tínhamos de dar a volta ao resultado, isso era uma “Questão de Honra” …


Após 20m de jogo, eis que o nosso Ala Esquerdo ( Renato ) massacrado por várias faltas ( não assinaladas ), persistente e “Guerreiro”, oferece-nos o GOOOOOOOOOOOOLO da VITÓRIA.

…. E que GOLAÇO do nosso MICOLI !!!! …

A nossa Equipa Técnica, o nosso Banco de Luxo e toda a Equipa em campo, explodiram de Alegria e Emoção com o virar do Marcador. Estava conquistado o nosso Objetivo.

GANHAMOS, GANHAMOS, GANHAMOS E GANHAMOS …

Esta foi a nossa resposta ( de um Jogo verdadeiramente alucinante ) a uma Plateia Adversária com “Mau Perder” e sem qualquer tipo de Ética Desportiva.

Mostramos que SOMOS PORTO e temos a QUALIDADE de saber GANHAR


Os nossos Marcadores:

Renato (2)

Afonso (1)

Auto golo (1)

Assim, parece-se justa a conquista dos 3 Pontos, que mostra a ambição com que a nossa Equipa abraçou a nova Fase do Campeonato.



PARABÉNS, Equipa, está a ser BRILHANTE esta vossa prestação no Campeonato, continuem com o mesmo Espirito de Luta, de Conquista e de Querer …. ACREDITEM.

Desejo a todos, uma Santa Páscoa e um Regresso aos Jogos com muita “Garra” …
Próximo jogo só a ( 14 de Abril/2012 ), deslocação ao Perafita ( hora a definir ) … Após uma breve paragem de Férias da Páscoa.

4 comentários:

  1. Grande Equipa.
    Espectacular arranque, nesta 2ª fase do vosso Campeonato.

    Parabéns
    Boa Páscoa para todos

    Abraço
    CTavares

    ResponderEliminar
  2. Parabéns meninos vocês são um espetáculo beijos para todos e uma boa Pascoa.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Tavares,
    Os nossos miúdos estão mesmo a fazer uma 2ª fase, simplesmente Fantástica.
    Estão TODOS de parabéns

    Carlinha, esta Equipa é o Máximo.

    Boa Páscoa para todos
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns meninos por esta vitoria conquistada com muita vontade e determinação.

    Força a todos e boa sorte para a segunda fase.

    Abraço
    Manuel

    ResponderEliminar