quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sub 13 "B": Alfenense - 1 / FCPorto DF - 9 - 16ª vitória

"Tardar não é faltar" diz a sabedoria popular ( não se assustem, vou ficar por aqui com os proverbios ). Isto foi só uma maneira de me desculpar pela colocação tardia do post, mas ás vezes estas coisas acontecem.



Ainda se lembram de termos jogado com o Alfenense no sabado, certo? Bem, se não se lembram vou ajudar a recordar. E hoje as imagens que vão acompanhar o post serão imagens que, na minha opinião, demonstram caracteristicas muito próprias dos visados. E que tal, para começar, logo esta: a mão que ensina e a mão que acarinha ... dispensa mais comentários.








As duas imagens que se seguem são umas que eu à muito procurava obter: do nosso Miguel que vem sempre festejar com o guarda redes a marcação dos golos - se não for o Miguel, temos aquela imagem tipica de uma equipa abraçada e uma alma solitária aos saltinhos na baliza - isto é "transversal" a todas as equipas, tenham a idade que tiverem...


Repare-se aqui no pé do Ricardo: isto é ou não aquele movimento que lhe é tão caracteristico?

Bem, mas temos que falar do jogo, embora não haja muito a dizer. O Alfenense foi uma equipa que se bateu e se esforçou, mas não conseguiu criar grandes dificuldades aos nossos rapazes. A nossa equipa foi claramente superior e o resultado foi-se construindo calmamente e sem grandes sobressaltos.






E aqui temos o nosso Zé Cardoso no seu melhor: o nosso "contorcionista", sempre com aquele ar de "estou concentradissimo, socios", mas as pernas em posições que até me fazem doer os olhinhos... infelizmente, não tenho audio para ilustrar o Zé-Sem-Voz no fim dos jogos ...







A acompanhar a imagem do Rui, sempre "dranguilidade e determinação" ficam os nossos marcadores:

André Ferreira - 2

Ricardo Coelho - 5

João Azevedo - 1

João Mendes - 1






Mais duas imagens "de marca" - as dos nossos guarda redes. O Pedro em estilo ninja e o Nuno cabelos-ao-vento. Aproveito para informar que o estilo "Cabelos-Ao-Vento" é PARA MANTER!!! Aquilo é uma imagem de marca e funciona como o D.Quixote: sem cabelos, não há defesas.


Francamente se havia mais alguma coisa a dizer sobre o jogo, com o tempo que entretanto passou, esqueçi-me. Mas enquanto apreciamos o estilo do André "gazela", sempre a ver tudo e a galgar o campo com enorme facilidade, recordemos que com este resultado chegámos ao fim da 1ª volta da 2ª fase em 1º lugar na serie e atingindo a 16ª vitória consecutiva. É obra, não?





No fim de semana de Pascoa, na sexta feira Santa, estaremos em Castro Daire juntamente com os nossos colegas dos sub 11"B" e na semana seguinte retomaremos os treinos como habitual e comecará a 2ª volta do campeonato.
Entretanto durante a semana tivemos um treino "outdoor" (espero que as mazelas já estejam curadas)
Se houver possibilidade durante o dia de hoje ainda ficarão aqui mais indicações sobre o torneio e o treino. Vou tentar, mas não prometo.
Fica a imagem do nosso "João-sai que eu vou passar"



E como se podia terminar se não fosse com a imagem da "outra equipa" - a massa associativa? Este grupo fantastico, divertido e bem disposto que está sempre lá, sempre presente e que tem feito com que esta epoca seja um enorme prazer.

Meus amigos, se não for antes, até sexta ás 6.30 (aiiiiii) no Vitalis





Mais fotos AQUI

3 comentários:

  1. Fantástico.

    Parabéns EQUIPA, vocês estão no Bom Caminho … sempre a Ganhar, sempre a Ganhar.

    Tenho de deixar aqui umas palavras, que serão todas elas, dedicadas a Vocês EQUIPA.
    Espectacular, o vosso empenho, a vossa dedicação e mais importante ainda, a vossa preocupação de estarem em Forma para o Torneio de Sexta feira….
    … Magnifico, este vosso interesse em tentarem que tudo corra bem.
    De louvar esta vossa atitude, de marcarem um Treino no Parque da Cidade, mostraram que estão empenhados em conquistar ( ou pelo menos tentar ) esse Torneio … EU sei que vão conseguir … E acreditem, que ficarei aqui á espera de notícias e tenho a certeza, que serão as melhores.

    FORÇA EQUIPA, vamos ganhar esse Torneio, o Troféu já é Vosso.

    Para TODOS, muita SORTE e que a “Estrelinha”, esteja do vosso lado, miúdos …
    Aos nossos Guarda-Redes, que essas Bolas sejam sempre vossas e mostrem que quem manda nessa Área, são VOCÊS … Toda a SORTE do Mundo.

    NOTA: Só tenho pena de não poder ir, pois esperava-me um “Farnel”, daqueles !!!! …. Que Raiva !!! … Fica para a Próxima.


    Uma Santa Páscoa para TODOS

    Beijinhos
    Carminho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carminho, muito obrigada por tudo. Pelos votos, pelos elogios, pelo carinho.

      Eu sei que seja qual for o resultado, eles se vão esforçar imenso e, espero, divertir "totil" (sou a unica a ser bombardeada com esta palavra?)

      A "Estrelinha" não sei se vai estar do lado deles, espero que sim, mas a "Estelinha" vai estar de certeza porque este torneio tem 2 reporters... uau!

      Minha amiga, também gostaríamos imenso que estivesses, porque tu e a Maria juntas ...enfim, é o fim da picada. Vai haver oportunidade, sem duvida nenhuma.

      Para ti e familia e para todos os da "tua" equipa - que afinal são todos nossos, ficam também os votos de uma Santa Pascoa. E não abusem dos chocolates e amendoas, que 3ª feira há treino.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu e a Maria ???? .... a com a Ana ??? ... as 3 juntas, é que ia ser o fim da "Picada", mina amiga.

    Boa viagem e MUIIIIIIIIIITA SORTE, nesse Torneio.

    ... Eu cá, fico a pensar nos Teus "Rissóis de Leitão" !!!! ... Meu Deus !!!

    Beijos grandes para TODOS
    Carminho

    ResponderEliminar