quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sub 13 "B": Foz - 1 / FC Porto DF - 4


Na deslocação ao campo do Foz alcançamos a 17ª vitória consecutiva. Era um jogo que se advinhava dificil, uma vez que o Foz em casa apenas tinha perdido uma vez.

 No entanto, com o esforço a que nos habituaram, os nossos rapazes lá conseguiram mais uma vitória. Mas ainda não foi uma daquelas "exibições" de nos deixar babadinhos ... faltou um bocadinho assim... mas foi mais do que suficiente para chegar à vitória num jogo em que por várias vezes tivemos dois adversários: o Foz e o arbitro ... eu gostava de saber quando é que os passes ao guarda redes deixaram de ser penalizados! Já é a 2ª vez que nos acontece, se calhar a lei mudou e nós não sabemos
(isto a acompanhar a imagem de uma jogada de 3 contra 3 e dois jogadores do Foz a ensairem um passo de tango...)


Por falar em imagens, fica o agradecimento à nossa Ana Cardoso que foi a fotografa de serviço na 1ª parte - amiga, obrigada. Já sei quem me pode substituir que tu tens mãozinha e olhito para isto.

E "mãozinha" parece ter também o jogador do Foz que devia estar indeciso entre o futebol e o basquete






Vou já deixar os marcadores com a nota de que poderiam ser mais. Eu não sou a pessoa das estatisticas, mas a "olho nu" diria que se falharam imensas oportunidades. Pessoal, aqui fica uma dica de quem não é treinador: a baliza está ali à frente, têm angulo e oportunidade, chutem! (pronto, vou levar um raspanete do mister por me estar a meter no trabalho dele, mas acreditem que é perfeitamente desesperante para quem está a assistir ao jogo ver-vos a "passear" a bola em frente da baliza adversária... vamos acabar a epoca todos a roer as unhas até ao sovaco!)


Marcadores:


* Ricardo Coelho - 3

* João Mendes - 1



E duas imagens, esta e a próxima, que dispensam qualquer comentário, não acham?




Comentário vai agora ser feito ao próximo fim de semana. Vamos jogar em casa com o Constance, uma equipa que não é facil. Portanto, chuteiras e luvas afinadinhas e sempre "concentradissimos, sócios". Ao mesmo tempo vão jogar no "campo de baixo" os nossos colegas dos sub 11"A" aquele que é o jogo do titulo, com o Vilanovense. Vai ser uma tarde de ter que por os olhos a funcionarem um para cada lado ou mexer o pescoço tipo jogo de ping-pong. Bem, havemos de sobreviver.



Logo a seguir serão os colegas dos sub 13"A" a entrar em campo e mais à noite os seniores... portanto, futebol não vai faltar. Pela minha parte vou já entrar em estágio e como compreendem, a colocação deste post foi uma quebra do black out, mas acho que me vão perdoar

Até logo, amigos

As fotos, como de costume, ficam AQUI

2 comentários:

  1. Parabéns Rapazes, ganharam isso é o mais importante.

    Claro que percebo, Susana, o teu ponto de vista.
    De facto, para quem está assistir aos jogos, muitas vezes até parece que se fossemos nós ( a estar no lugar dos nossos Filhotes ), faríamos melhor !!! … Nada disso, eles tentam sempre fazer o melhor que sabem e podem. A verdade é que nem sempre a “Estrelinha” brilha para o mesmo lado.
    Na nossa Equipa, por exemplo, temos falhado muitos golos, ao longo deste Campeonato, mas também temos marcado muitos e defendido alguns.
    A ansiedade de marcar, toma conta dos Garotos e nem sempre a Bola leva a direcção certa …
    Eles têm TODOS, feito um magnífico trabalho e esforçam-se para dar o seu melhor em campo.

    Força EQUIPAS, temos de ficar TODOS bem na Fotografia.

    … E por falar em Fotografia!!!! … PARABÉNS ANA, és a maior … Pareces a Mulher dos Sete Instrumentos!
    A Maria, é que podia ter feito a Reportagem da 2ª parte do Jogo.

    Beijinhos
    Carminho

    ResponderEliminar
  2. Imbatíveis estes rapazes. Sem dúvida a equipa sensação deste ano. Parabéns a todos por esta prestação, que nos deixa honrados.
    zétó

    ResponderEliminar