segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Convivio dos Sub 13"B" - e Feliz Ano Novo, amigos

Achei que esta seria a melhor altura para publicar este post... a passagem de Ano quer-se em festa e festa foi o que houve no Convivio de Natal dos Sub 13"B".



Na verdade,  o nosso convivio foi não um convencional jantar de Natal, ou  um "encontro a cumprir calendário". Foram umas horas de muito divertimento, companheirismo, amizade.



Na verdade, essa é a imagem de marca da nossa equipa, aconteça o que acontecer, o grupo está lá, unido, porque
Os Sub 13"B" Somos Nós!!!











É sempre complicado tentar passar para o publico o que se passa nestas alturas, porque apenas quem lá esteve sabe .... mas vamos pelo menos deixar uma ideia do que acontece quando nos juntamos sem equipamentos, sem arbitros e apenas com a vontade de estarmos juntos ....









Os nossos rapazes demonstraram bem que são polivalentes - jogam futebol, play station, dancam ...

E nunca se cansam ...












As mães, impedidas por lei de entrar em campo e ajudar os filhos, aqui não resistiram e rapidamente se juntaram ao grupo ... e vos garanto que também não se cansam facilmente! Afinal o nosso lema é

"Nunca Desistam"







Já a parte masculina adulta ( pais e treinadores ) foi mais complicado! Juntaram-se ali numa frente unida a resistir ás tentativas de arrasto para a pista ...
Será que não sabem dancar? Vou ter que dar uns treinos ... à 5ª, depois do galinheiro, aula de danca!
 (aqui os pais Fernando e Serafim procuram a protecção dos misteres para não serem arrastados para a pista ... ou vice versa)








Mas finalmente houve alguns que resolveram "salvar a honra do convento" e mostrar os seus dotes ...

Mas o manual de instruções deles devia estar em chinês porque acabaram ... a dancar um com o outro!
O João e o Manel - tá tudo dito!








E como se vê, o grupo não tem limites de idade - nem superiores, nem inferiores e todos igualmente participativos
 Aqui a mãe Sandra com o nosso "Alex Junior", o Dinis - um menino que já nasceu Dragon Force, na epoca dos sub 11 "B" do prof. Pedro











Eu sabia que havia algum motivo para achar que a musica "No Boundaries" devia ser o hino da nossa equipa ...

 Não há limite para o sonho


Aqui o "avô" Manuel e o pai "Neca"










E nada melhor do que aproveitar esta oportunidade para dar a conhecer alguns dos membros da nossa equipa - os avós André, uma simpatia de casal...










Os pais Mario João, que fizeram um tremendo esforço logistico para estar presentes, mas que pela imagem, não se arrependeram ...

E até o pai Rui Costa se ri .. olhem que não é facil ...











Os pais Tiago, a Paula e o Alfredo, que tinham que se levantar cedissimo porque o Tiaguinho foi ao Torneio de Baião ... mas devem ter dormido pelo caminho, presumo eu ...








E o pai Robi ... uma pessoa com coração de ouro onde cabem todos os meninos. Nem ele resistiu ao ambiente que se viveu e "desmanchou-se" a rir ...

A mae Scappy conseguiu fugir a esta fotografia!









Mas foi apanhada logo a seguir ... que isto a maquina andou pelas maos de todos ...


Bem, há mais fotos que como de costume vão ser anexadas ao post ... e pouco mais há a dizer, a não ser um enorme agradecimento a todos pela forma como conseguimos, contra ventos e marés, ser felizes, ser "equipa" sermos um grupo de amigos juntos pelos nossos meninos.

Aqui, além do casal Sandra e Manel, temos as maes Cristina e Manuela perfeitamente imparaveis ...





Um agradecimento muito especial aos nossos treinadores (pronto! são nossos, sim! eu também treino, e os outros pais tambem.. pelo menos estamos lá tanto tempo como os que estão em campo!)
São eles a "cola" que une este grupo! É devido a tudo o que têm feito que estamos cada vez mais fortes, mais unidos. E vê-se bem a ternura e cumplicidade que os une aos seus rapazinhos (e menina!)

(ao contrario do que a imagem demonstra, o João não ia bater no prof. Tozé ... acho eu!)

Para estarem connosco, tiveram que prescindir de compromissos pessoais já assumidos e aqui fica expresso o nosso agradecimento. Esperamos que tenham gostado tanto de estar na nossa companhia como nós gostámos da vossa

Já sabem, se não for antes, temos encontro combinado para o fim da epoca! E desta vez dancam mesmo!





 
 
Antes de terminar, deixem dizer que para mim, pessoalmente, assim como para os dois "pais" João e Sandra  (os do Gonçalo e os do Diogo, não tenho culpa que os nomes sejam iguais...) foi o ultimo jantar de Natal com a marca "Vitalis"... claro que fica uma tristeza, uma nostalgia ... só Deus sabe onde estaremos no próximo Natal.
 
 
 
 
 
 
 

Mas esteja onde estiver, levo uma grata e eterna recordação deste convivio, como de todos os outros ao longo de 5 anos de Vitalis ... de tantas excelentes pessoas, bons amigos, que estejam onde estiverem, nunca vão sair do meu coração. E em cada Natal vou recordar todos os que já vivi .. porque recordar é viver e estas são Boas Recordações, daquelas que vale a pena conservar para sempre. As recordações de excelentes meninos, pais extraordinarios, treinadores 5 estrelas ... não podia desejar melhor!


A poucas horas do fim de 2012 desejo a todos que o Ano de 2013 vos traga tudo o que desejarem - mas, mais do que tudo e principalmente, que SEJAM FELIZES!

Beijinhos a todos e até para o Ano, no Vitalis ....

(nada de exageros que no sabado já há jogo ... tudo para a cama cedo ... mas só para o ano)

Fotos AQUI

3 comentários:

  1. Só posso dizer que com este post me fizes-te sentir ainda mais honrado de pertencer a este grupo magnifico, muuito obrigado Susana. Desejo um 2013 maravilhoso, com muita saúde e "bué" de momentos felizes para todos, meninos e menina, treinadores e familiares.

    ResponderEliminar
  2. Amiga ( Susana ),
    Pois ainda não tinha tido oportunidade de passar os olhos, neste teu “Post”, que não tenho dúvidas conseguiste transmitir um sentimento enorme, de Carinho por estas Crianças.

    PARABÉNS Suzy, PARABÉNS ao Grupo de Pais, PARABÉNS á Equipa Técnica e claro, PARABÉNS, muitos PARABÉNS a esta fantástica EQUIPA, de Meninos Brilhantes.

    É lindo ver a Alegria ( que Tu Susana, conseguiste transpor para o Post ), dos momentos vividos no vosso Jantar de Natal. Fico muito Feliz pelo vosso Convívio, não vi ninguém triste, nem com ar de frete, portanto a Alegria foi contagiante e a diversão uma constante ( Rima e é mesmo verdade )

    Beijinhos para TODOS e um 2013 Excelente, com muiiiiiiitos Sucessos Desportivos, Escolares, Pessoais e Profissionais.

    Carminho

    ResponderEliminar
  3. Meus amigos, obrigada pelos vossos comentários. Realmente é um "case study" o que se passa nesta equipa ... quando se poderia esperar alguma melancolia, algum "isolamento", o que se vê é precisamente o contrário. Uma união fabulosa de todos: grandes, pequenos e de tamanho médio ... e um espirito de alegria e boa disposição - afinal é isso que os meninos sentem a jogar: alegria, estão a fazer o que gostam! E já sabem que onde eu entro, não há sossego para ninguém ... e há que "tirar o pé do chão".

    Independentemente do que venha a acontecer de agora em diante, e estou convencida que desportivamente as coisas vão ficar diferentes, esta equipa já é vencedora. E este jantar provou bem que as pessoas se sentem felizes juntas e isso é o mais importante ... que no tempo que tenhamos no planeta tentemos ser o mais felizes que seja possivel.

    A todos ficam mais uma vez os votos de um excelente 2013 -e não se esquecam - OS SUB 13"B" SOMOS NÓS - e com muito prazer!

    Beijocas

    ResponderEliminar