quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sub 13 "B" - Jogo treino com o Hernani

No ultimo sabado a nossa equipa teve mais um jogo treino, desta vez com uma equipa da escola Hernani Gonçalves.


Devo já dizer que deste jogo não tenho fotos (e nem queiram saber porquê!). No entanto o pai Diogo Jesus, o Fernando, teve a gentileza de nos ceder as que tirou, de forma a podermos ilustrar este post.

Ora bem, mais um jogo e mais um mau resultado. Efectivamente, a nossa equipa está a ter uma pré epoca em que os resultados não têm sido aqueles que gostaríamos e a menos de 2 semanas do inicio do campeonato, a margem de manobra que resta é muito curta.

De forma alguma os nossos rapazes - e menina - podem pensar que não temos confiança em vós - não é isso de forma alguma. O que se nota é que ainda não encontraram o caminho para funcionarem como equipa, como conjunto. Temos tidos boas primeiras partes e "derrapanços" nas 2ªs partes. A bola anda muito mais no nosso meio campo do que do nosso adversário. Falhamos muitos golos, que depois nos fazem falta. Mas isto sou eu para aqui a falar com as minhas teclas, o que têm que ouvir são os vossos treinadores: eles sabem o caminho, e só têm que os seguir (pronto, foi plágio, mas também não se pode ser sempre original, pois não?)


Neste jogo, uma vez que andamos em maré de azar, tivemos 2 baixas, a do Robi e da Scappy. No entanto, como Deus escreve direito por linhas tortas, a Scappy teve uma prenda quando saiu do jogo: um moço que há quem ache jeitoso e que ás vezes joga futebol,  perseguiu-a até Leça na tentativa de que ela lhe desse um autografo. A simpatia da Scappy foi mais forte e ela acabou por lhe fazer a vontade (não que ele mereça depois do que se passou 3ª feira!)

Agora temos o Alex I de muletas - isto é mau olhado? "tá dificil" conseguir ter a equipa toda a carburar. Vamos esperar que tudo se companha para dia 27, para a 1ª jornada do campeonato, frente aos nossos amigos do Vilanovense. Por falar nestes amigos, vou-me despedir com uma frase roubada precisamente do balneário deles, mas que se aplica a todos:

"O talento ganha jogos, mas o trabalho de equipa ganha campeonatos"

Felicidades a todos e até breve

1 comentário:

  1. Vamos com calma, Amiga, esta Equipa tem muitos miúdos novos que se estão a conhecer e a integrar. É preciso dar-lhes tempo.
    Tenho a firme certeza que daqui a algumas semana, tudo será diferente e os ( Passes, Cortes, as jogadas brilhante e os Goooooolos ), tudo isto vai surgir e dar origem a grande e bonitas VITÓRIAS

    Amiguinhos ( tal e qual como a nossa Amiga Susana vos chama ) ... NADA de desanimar, Todos FIRMES para o arranque do Campeonato e sempre com muita Vontade de GANHAR.
    ... E nunca se esqueçam que a Equipa (B) tem ficado para a História.

    Com carinho
    Carminho

    ResponderEliminar