segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sub 10 - Jogo treino com o DF Leça


Post do Tó-Zé






Neste sabado, 29/09/12, a nossa equipa deslocou-se a Leça para defrontar uma "filial" do Dragon Force, a equipa de sub10.
Nesta equipa estão varios atletas que pertenciam ao DF do Porto, casos do Pacheco, Santiago, Rodrigo Andrade, Tomás e Afonso.
Quanto ao jogo, mais uma vez a nossa equipa entrou muito bem, tendo mais posse de bola, e chegando com mais facilidade à baliza adversária, mas não conseguindo concretizar as oportunidades. Na unica vez que foram à nossa baliza na 1ª parte, fizeram golo através do Pacheco. Mais um jogo igual ao que tem sido os outros, dominio total na 1ª parte, e foi ainda nesta que se chegou à igualdade por Afonso Sá num penalty, a castigar mão na bola do Santiago.
Para não estar aqui a relatar todas as incidencias do jogo nada melhor que as imagens, e aonde vou deixar os momentos dos golos e os seus marcadores. :)

No 1º link: 1-0 Pacheco DF leça aos 7:30


2º link: 1-1 Afonso Sá DF Porto aos 2:15

3º link: 1-2 Diogo Oliveira DFP aos 8:00
3º link: 2-2 Santiago DFL 10:03
 



4º link: 2-3 Afonso Sá DFP 3:30
4º link: 2-4 André DFP 4:45

 

5º link 3-4 Pacheco DFL 14:15
 

 
Na proxima, vou deixar os golos e tb os melhores momentos, para poupar-vos de ver o jogo todo, caso não queiram. :)
Para concluir, foi um jogo treino muito bem conseguido pela nossa equipa, apesar do resultado parecer dizer que houve um grande equilibrio.
Deixo aqui os meus parabens à equipa do DF de Leça, e que façam um excelente campeonato.

 
Fica a nota que a equipa de sub 10 vai disputar a serie 1 do campeonato esta epoca. E fica também o nome do nosso treinador adjunto que estava "em falta" -  é o professor Alexandre Costa .

Até à proxima.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário