domingo, 14 de outubro de 2012

SUB 13 A - FCP (DRAGON FORCE) 4 FC FOZ 1



Post do Zétó




A duas semanas do inicio do campeonato, realizamos mais um jogo treino desta vez contra a equipa A ou a 1, porque no Foz não têm estas designações para identificar as equipas, mas sem dúvida que é a melhor equipa, muito robusta fisicamente e dotada de técnica com todos os seus elementos a serem de 2º ano, seja nascidos em 2000 e ainda a integrar quatro jogadores oriundos da formação (Olival), certificados de qualidade que valoriza esta grande vitória sobre uma equipa de real valia.

     
 
Ao contrário a nossa, maioritariamente de 2001, mas que, em nenhum momento do jogo se mostrou inferior, com um registo impressionante de vitórias (7) e com um score de 55 golos marcados e 10 sofridos apresentou-se destemida numa toada atacante, instalando-se no meio campo adversário, até cerca dos vinte minutos de jogo onde só aos vinte e três minutos aconteceu o primeiro remate à nossa baliza sem consequência de maior.



Ao intervalo vencíamos justamente por 2 golos de vantagem, materializados por RODRIGO, que esteve muito bem e que tem respondido às exigências da melhor forma. MIGUEL PEDRO, com exibições seguras é o pilar defensivo, transmitindo confiança à equipa, para o processo ofensivo. BRUNINHO ao marcar um golo de belo efeito, na hora e no momento certo, «mata» praticamente o jogo, e elevando o marcador para 3-1, quando o Foz, poderia ter chegado á igualdade, num momento equilibrado do jogo ou em jogada fortuita, como aconteceu com o golo que sofremos. BARBOSA, carimbou a nossa vitória, na marcação de uma penalidade, numa falta dentro da área sobre ANTÓNIO, que se tem integrado bem, no seio da equipa.


E o BEST PLAYER é DÁRIO, pelo que jogou, e o que fez jogar é um exemplo de raça e determinação, um jogador à PORTO. Enfim podia destacar outros que tiveram prestações idênticas, realmente o colectivo tem respondido de forma positiva aos obstáculos apresentados e às vezes é difícil distinguir o mais empenhado.

Com uma plateia de luxo, Vitor Frade, Carlos Campos, Rita Santoalha a assistir ao encontro, tenho a certeza que a exibição não defraudou ninguém e que se assistiu a um jogo de superior qualidade, por isso os nossos parabéns aos intervenientes, não é todos os dias que se assiste a um jogo assim, tão bem disputado. Parabéns também aos Profs. VITOR e LUIS pelo trabalho que têm vindo a desenvolver com o grupo, um trabalho extraordinário, que se tem traduzido nos resultados alcançados e nas exibições com a posse e circulação, que não vimos muitas equipas a conseguir este desiderato.

Próximo teste e último antes do inicio do campeonato é com o Hernâni Gonçalves, um jogo certamente competitivo, com bons resultados nesta pré-época, surpreendeu ao ir vencer o Coimbrões por seis golos sem resposta.

Até lá

ZÉTÓ
 
Fotos AQUI

2 comentários:


  1. GRANDE Dário, este miúdo tem de facto uma Raça fora do vulgar e é sem dúvida uma mais valia, em qualquer Equipa.
    Ele dentro de Campo, simplesmente CRESCE.
    Parabéns a todos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amiga pelo apoio, os nossos meninos quando estão a fazer algo que gostam realmente eles crescem em equipa beijos para todos.

    ResponderEliminar