quinta-feira, 4 de outubro de 2012

FC INFESTA * COIMBRÕES




Post da Carminho







Este sábado, 28 de Setembro de 2012, o F.C. Infesta recebeu a Equipa dos Sub 14 do Coimbrões.


Jogo bem disputado, com o Coimbrões a superiorizar-se ao FC Infesta, praticando um fio de Jogo muito determinado.

O nosso adversário tomou conta do jogo, criando muitas oportunidades de golo, deixando assim, o Infesta em desvantagem, logo na 1ª parte do jogo.



 
O F.C. Infesta, foi persistente e aguerrido, tentando sempre colocar-se em jogo com determinação e muita vontade de vencer.

… Eis que surge o Golo do Infesta e a nossa Equipa, recebeu uma “lufada de Ar fresco”, que rapidamente deu outro rumo ao Jogo.

 


A nossa equipa, conseguiu bons momentos de futebol, com emoção e entusiasmo, que abrilhantou a assistência presente.



Não posso deixar de enaltecer a Postura, Determinação e Qualidade, com que os Jogadores do FC Infesta, abordaram o Jogo.


Parabéns Equipa, Eu gostei muito de vos ver jogar.

Próximo fim-de-semana, já com o arranque do Campeonato, o FC Infesta visita o Leça do Balio, num jogo com hora prevista, para o final da manhã, de Domingo.

Resta-me desejar Boa Sorte, a todas as equipas em Competição e espero ver Bom Futebol.


Até sempre

Carminho

13 comentários:

  1. Parece sina encontrar amigos fora e dentro do Vitalis Park. Após um ano com o ZéTó como "adversário desportivo" nos SUB-11, este ano tenho a Susana, SUB-12. E na pré-epoca ainda tenho o prazer de encontrar com os meus SUB-14 do Coimbrões, o FC Infesta da Carminho.
    Quem anda neste mundo do futebol, percebe o quão pequeno ele é. Criam-se amizades, sofre-se e vive-se as alegrias dos nossos meninos e damos por nós a torcer por clubes que para nós era impensável à uns anos. Pelo menos para mim que só via o FCP. Boa época para todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já agora, Júlio, penso que vocês têm um Guarda-redes, nesta Equipa, de seu nome
      ( Dani )!!! ???
      Estou certa?
      Pois se for, devo dizer que então é que o “Mundo” é pequenino, pois esse miúdo jogou algum tempo no Boavista e é filho de uma prima da minha Cunhada !!! …
      Giro, não é ??? … Portanto, amigo, vamos ter muitas oportunidades de conversa.

      Até um dia destes.

      Eliminar
    2. Sim, temos de facto o Dani na nossa equipa. Aliás, temos um grupo fantástico e competitivo, tendo em conta que são todos 1º ano de Iniciados.

      Eliminar
  2. É mesmo verdade, Julio. Olha eu, que durante anos apenas aplaudi lagartos, e desde uns anos a esta parte dou comigo a aplaudir dragoeszinhos (inhos, os "ões" não), padroensinhos, nogueirensezinhos, infestinhos (esta não saiu muito bem...) e outros inhos por aí fora...

    Quanto ao nosso confronto, fica prometido uma coisa: por cada golo que o seu filho marcar ao meu ou cada defesa que o meu faça de remates do seu, pagamos um café um ao outro .... com jeitinho, passamos uma semana sem dormir com os cafés...

    Meu amigo, se não for antes, lá nos encontramos na 2ª jornada do campeonato

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que me apercebi no calendário da AF Porto, vamo-nos encontrar na última jornada de cada fase, partindo do príncipio que o Vitinho fica na equipa A. Isso é que já não depende de mim.

      Eliminar
    2. A cafeína para mim não é um vício é um desejo, um prazer. Que marquem e defendam muitos, pois é significado que o espectáculo foi de qualidade e que deram tudo em campo. Bjs.

      Eliminar
  3. Verdade, Júlio, foi um prazer ter a vossa Equipa ( Sub14 ) do Coimbrões, como Adversário … E que Adversário, meu amigo.
    Parabéns, pela Equipa, pois reparei em alguns pormenores que com certeza não passou de despercebido, a ninguém.

    Quanto a nós, Júlio, acho que vai ser desta que nos vamos conhecer pessoalmente.
    Neste jogo, tão perto e tão afastados, um do outro !!! … penso que nos devemos ter cruzado, mas sem que nenhum dos dois reparasse.
    Portanto, meu amigo, quando houver outra oportunidade, eu serei a Fotografa de serviço e não vai ser difícil de me reconhecer.

    Um Abraço Júlio e toda a Sorte do Mundo, para o Campeonato dos nossos Meninos de Ouro … Eu não consigo me desligar deste nome !!! … Os nossos “Meninos de Ouro”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh D. Maria do Carmo!!! Carminho, de sua graça !!!!! "Boa sorte para o campeonato...." Ai é? Táááá bem..... tendo em conta que eu e o Julio nos vamos "defrontar" - na bancada, que dentro do campo vão estar os nossos tesouros - eu cá registo que a "boa sorte" é para ele ... e não deve precisar de muita, que com a equipa que têm, mesmo sem sorte têm valor de sobra .... com "penitencia" vais ter que ir ao jogo e servir de "almofada" entre mim e o Julio

      Beijocas

      Eliminar
    2. Não, minha amiga, conhecendo eu a Pessoa que TU és, já mais pensaria que pudesse existir uma “guerra”, entre vocês …
      Tu és doce, como o Mel e o Júlio ( para além de Eu não o conhecer pessoalmente ), já tenho a melhor das impressões, como Pessoa. E tu já sabes, Suzy, “Gente” bem Formada, para mim vale muiiiiito.
      É uma questão de Educação e Princípios, Amiga.

      Quanto ao jogo, pois quero mesmo assistir, só espero que o Calendário permita porque caso contrário, lá estarei … Mas, ( para não haver ciúmes ) levo os dois Cachecoles, certo?
      Um Beijinho grande para Ti, minha amiga.

      Carminho

      Eliminar
    3. Almofada, só se for para não nos agarrarmos quando o Vitor marcar ou o Nuno defender. A minha esposa pode não gostar da brincadeira e a Carminho assim evita um incidente. Rsrs.

      Eliminar
  4. Parabéns Carminho,
    Mais uma excelente reportagem.

    Boa sorte para o arranque do Campeonato, que espero que seja já com uma Vitória

    Abraço
    CTavares

    ResponderEliminar
  5. Parabéns amiga, tu estás uma Repórter ao mais Alto Nível ... Fantástico.
    Desejo as maiores felicidades para domingo, a essa equipa, dos teus Meninos de Ouro.

    Boa Sorte
    Bjs
    Sandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandrinha,
      Tu é que és uma Querida
      ... E não te esqueças de visitares o nosso Blog, mais vezes

      Beijinhos
      Carminho

      Eliminar