quarta-feira, 6 de julho de 2011

Novas Equipas - editado em 02 de Agosto

(Vou editar este post para acrescentar os dados preciosos fornecidos pelo pai Pedro Leal relativos à equipa de sub 13 B - fica o agradecimento)

Com o fim da epoca 2010/2011 comecaram a ser feitas as equipas para a epoca 2011/2012. Vou tentar (e "tentar" é sublinhado!) ir aqui dando conta das equipas onde irão ser integrados os pequenos / grandes herois nos irão fazer sofrer, festejar, sonhar ao longo da próxima epoca (pai e mae sofrem...)





Agradeço também toda a colaboração que me possam dar no sentido de completar e/ou corrigir as informações que forem sendo publicadas, porque como os ultimos dias (e várias "figuras-de-urso" da minha parte) ilustraram, eu não sou detentora de inside information e preciso de ajuda.








Vamos então ver o que se sabe até ao momento das novas equipas de competição para a epoca 2011/2012 do F C Porto Dragon Forçe (ainda vou debitar uma manicure aos amigos que descobriram este nome tão comprido...)






Assim sendo, depois de um esforçado trabalho de sondagem entitulado "em-que-equipa-ficou-o-teu-filho", chegámos aos seguintes resultados:




A famosa, extraordinária e gloriosa equipa sub 11 "B" (ainda me estou a babar...) vai ser dividida e distribuida em pelo menos 3 equipas. Isto porque desta equipa fazem parte integrante os treinadores Pedro Silva e Alvaro Vaz e até ao momento só sabemos o "destino" dos meninos.




Em primeiro lugar a própria equipa sub 11 "B", vai manter no plantel o Miguel, o Sousa, o Luis e o Alex. Ainda não se sabe quem mais se vai juntar a estes campeões na próxima epoca


Para a equipa de sub 11 "A" transitam o Bruno, o Rui Costa, a Scappy, o Paulo e o Martim. vão-se juntar ao João Pinto, Mateus, Robi, Mario João, Zé Pinto. Também este plantel ainda não está completo.



Para a equipa de sub 13 "B" transitam os 4 em pré-reforma - o Nuno, o Zé Ferreira, o Gonçalo e o João. Uma mais valia em cabelos, que foi (excluindo o Sousa) o bando de cabeludos que passou em bloco. A eles vão-se juntar o Diogo (volta, amigo, estás perdoado!!!! - experimenta fugir outra vez no Natal que nos vingamos no teu pai...) o Zé Cardoso, o Miguel Pedro, o Luis e o André. Mais um plantel incompleto - ferve o mercado de transferencias na Rua da Constituição...

Informação de ultima hora, do pai Pedro Leal - vão também fazer parte desta equipa o Claudio (já em competição na epoca passada), e vindos da bolsa o Ricardo Coelho, o João Azevedo e o Rodrigo Tiui. Obrigada Pedro




Na equipa sub 13 "A" teremos, transitando dos sub 11 "A", o Marino, o Nuno Nunes, o Nuno Barbosa e o Dario. Dos sub 13 "B" vem o Miguel Angelo, o Gonçalo Cunha e o Jorginho. - já está aqui uma porção de elementos da também famosa equipa de "pernetas fraquinhos" - se a estes se juntarem o Renato, o Diogo, o Sardinha, o Gonçalo ficamos quase com a sensação de "deja vu".







Falta aqui mencionar o Alberto, que vai continuar a fazer parte dos "quadros" do FC Porto, mas ainda não se sabe em que lugar (bem, no de guarda redes é de certeza, mas a duvida está se vai para suplente do Helton ou vice versa...)








Entretanto, mais uma contratação de peso e uma agradavel surpresa: o professor Carlos Campos - que ficou famoso com a fantastica equipa dos meninos de ouro / pernetas fraquinhos na epoca 2009/2010 - voltou para próximo dos seus meninos como coordenador tecnico.






A verdade é que sempre que os visitava , o que aconteceu com frequencia, se viram cenas de imensa ternura e carinho, que demonstraram bem a relação de profunda amizade que foi criada durante aquele ano que vai ficar na memoria.


 Agora estão de novo "juntos" para alegria de todos. É com o maior prazer que o veremos de novo entre os pequeninos.

Mesmo estando longe e a desempenhar funções que nada tinham a ver com Dragon Force, nunca deixou de acompanhar os seus meninos e esta é a imagem que fez questão de registar com o Nuno, em representação da nossa equipa, quando vencemos a nossa serie.

A todos os elementos da estrutura - jogadores, treinadores, coordenadores, team managers, roupeiros, seja o que for, desejamos os maiores sucessos e as maiores felicidades. Porque o vosso sucesso é o dos nossos filhos e a felicidade dos pequenotes é a nossa maior ambição.

Preparem-se, que a nova epoca está já aí


4 comentários:

  1. Muito bem sempre bem informada parabéns a todos meninos e boa sorte para a próxima época.

    ResponderEliminar
  2. bom dia . Gostaria de informar que o Cláudio Leal , que pertenceu aos sub 13A na última época vai integrar o plantel dos sub 13b.
    A que se seguirão mais três jogadores da bolsa : Ricardo Coelho, João Azevedo e Rodrigo Tiui.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, Pedro. Vou já actualizar o post e aproveitar para lhe agradecer a ajuda e dizer que vou tomar a liberdade de contar com ela ao longo da epoca, porque apesar da boa vontade eu não consigo "dar conta do recado" e toda a colaboração é mais do que bem vinda. Um abraço e uma beijoca ao Claudio, uma enorme mais valia para a equipa sub 13 B.

    ResponderEliminar
  4. da minha parte acho fantástico este seu trabalho.Ajudarei sempre que possivel.
    o claúdio está ansioso pela nova época e pelos colegas novos que vai encontrar. parabéns pelo vosso esforço qe ajuda a valorizar aquilo que os nossos filhos fazem.
    Parabéns

    ResponderEliminar