quarta-feira, 13 de julho de 2011

Programa para as ferias

Durante este mês e o próximo os nossos meninos estarão de ferias do futebol - no campo! que aqui em casa tenho que fisicamente defender a mobilia de tentativas de toques e afins ...

Mas pensei então em aproveitar este periodo e o espaço proporcionado pelo blog para algumas abordagens mais didácticas - há imensa literatura e documentação, artigos interessantissimos. Vou tentar compilar alguns, depois de receber a devida autorização dos autores e publicá-los aqui com alguma observação ou opinião (olha se eu ia ficar caladinha...). Vou tentar enquadrar teorias generalistas no que vemos no dia a dia dos nossos pequenos jogadores. Vamos ver como corre ...

Para já, a noticia que todos aguardam: o VIDEO! Hoje, enquanto recolhia material para o que mencionei acima, esbarrei literalmente no produtor, realizador e detentor do ansiado video. Quando conseguimos recuperar da surpresa do encontro (este mundo é mesmo pequeno!) ele pediu para vos informar que o video está mesmo, mesmo, quase a sair. Portanto, nada de stress - eu prometo (se me lembrar) mandar SMS quando o video for publicado.

Provavelmente ainda antes do video será publicada a remodelação governamental no blog.

Tenho saudades de vós, amiguinhos - pequenos e grandes. Depois de 10 meses em que estávamos sempre juntos, sinto falta desses momentos. Ainda matei saudades de alguns no domingo, no jogo patrocinado pelo pai Zétó (que como tem uma maquina nova, não me manda as fotos) mas tenho saudades de TODOS.

Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário