quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Transferencia no mercado de Inverno - o Diogo!!

E é tal como o titulo diz - na reabertura do mercado, no chamado "mercado de Inverno", perante uma proposta que ainda não foi divulgada aos "media", o nosso Diogo foi transferido!

Verdade seja dita que não foi para longe, passou logo ali para o lado, para a equipa de sub 11 "A", mas a verdade é que nos "fugiu". Mas isto é só em alguns momentos, porque para toda a epoca fica a equipa de sub 11 "B" tal como a conhecemos: com o sorriso encantador do Diogo e a simpatia e ternura dos pais. Ele é "nosso" e continua sempre no nosso coração.


Diogo,  desejemos-te as maiores felicidades. Já sabes que ás 2ªs feiras nos encontramos e muitas outras oportunidades se criarão. Que sejas tão feliz na tua nova equipa como foste aqui na dos "pequeninos". Os teus novos colegas são eles também umas joias de crianças e tenho a certeza que te vão receber de braços abertos.

Que esta tenha sido a primeira de muitas transferencias na tua vida de futebolista e ficamos à espera das noticias de transferencias milionárias. Ninguém se despede de ti (nem dos teus pais e avós) porque nem sequer pensem que isto é uma despedida. É "até já" e "até sempre".

Felicidades, Diogo

Nota: Não são só "más noticias" com a saída do Diogo. Também vai haver uma entrada, e de peso! Que já está a "traumatizar" os papás com a logistica. Mas fica a surpresa a ser revelada quando eu tiver fotos para documentar. Amanhã, se correr bem.

4 comentários:

  1. Só demonstra a todos que estão de olho em vocês e na vossa evolução.Esta foi a primeira mas haverá mais certamente pois existe muito valor nessa equipa.

    Força rapazes , continuem ... e acima de tudo sejam amigos pois a vossa união é algo raro,guardem essas amizades e trabalhem muito nos treinos,tenham fé...é uma alegria ver-vos jogar.

    Parabéns ao Diogo , de certeza que se vai adaptar rapidamente e continuar a evoluir para atingir os objectivos e realizar o seu verdadeiro sonho,que é um dia ser jogador profissional.Com muito trabalho e humildade conseguirá.

    Têm o Mundo aos vossos pés...

    ResponderEliminar
  2. Boas noticias pessoal! Não tenho conseguido assistir ao regresso dos nossos campeões. Esta gripe E ( de Estela, claro!) está a dar cabo de mim.
    Fiquei muito contente com a novidade do Diogo e aqui do ninho dos Martins, desejamos a maior sorte do MUNDO para o nosso menino. Sim! porque apesar de se mudar não deixa de ser um dos nossos meninos.
    Até às minhas melhoras, espero que em breve, parece estranho mas já estou com saudades!

    ResponderEliminar
  3. Olá Lindos,
    Espero que o Menino Jesus tenha sido bem generoso, com todos ... Que os docinhos dos Pais, mas principalmente dos Avós ( Sim, porque eles têm a maior sabedoria do Mundo ) vos tenha fortalecido para esta nova temporada, que se apróxima.
    Pois, bem, acabo de ter conhecimento desta fantástica transferencia e aproveito para desejar a melhor sorte do Mundo, ao Diogo, dizendo que só vai passar para outra Equipa, pois ele estará bem pertinho de todos e a vossa Amizade NUNCA poderá deixar de existir.
    Acreditem que o melhor de tudo isto, é sem dúvida o que TODOS vivem dentro desta modalidade que Amam de Paixão ( O Futebol )pois, a Amizade, o Carinho, os momentos vividos em conjunto, a Partilha do mesmo Objectivo e francamente o que pude constatar ( através de informações neste Blog )foi a União visível entre todos ( recordo o placar exibido no jogo, onde dedicaram os golos aos vossos colegas ) ... Queridos, isso sim é o mais importante !!!!
    Aos Pais do Diogo, envio os meus Parabéns, desejando também que, num futuro próximo, saboreiem vitórias do vosso filhote.

    Meus queridos, divirtam-se e aproveitem bem a VIDA.

    Feliz 2011, para todos

    Beijinhos
    Carminho

    ResponderEliminar
  4. É verdade Susana, o Diogo saiu mas como tu dizes e bem não foi para muito longe e mesmo que fosse acredita que todos vocês iriam agarrados ao nosso pensamento.
    Eu até acho que vou sentir mais dificuldades de adaptação do que ele na nova equipa, pois em três anos de Dragon Force nunca tinha passado momentos tão agradáveis e divertidos como este ano, criando laços de amizade com as crianças e com os pais que espero eu se mantenham para sempre.

    Quanto a este grupo de meninos que o Diogo agora "deixou", espero que continuem da mesma forma, unidos e fortes pois é fantástico um grupo de meninos, conforme disse, ter formado uma VERDADEIRA EQUIPA em todos os aspectos ao qual eu quero enaltecer e agradecer o grande empenho demonstrado todos os dias pelo mister Pedro e mister Álvaro.
    Para nós pais, não foi uma surpresa pois acompanhamos diariamente esse trabalho e essa evolução, mas para quem só vê os resultados certamente ficou espantado. Obrigado "MISTERS"!

    Para ti Susana tenho que ter uma palavra especial, pois tenho de confessar que superaste todas as minhas expectativas com o teu TRABALHO, DEDICAÇÃO, DISPONIBILIDADE e principalmente pelo CARINHO que demonstraste ter pelos meninos.
    Por favor continua assim, pois eles merecem e não te vão deixar ficar mal. Fizeram uma primeira fase excelente e certamente irão melhorar na segunda fase do campeonato. PARABÉNS!

    Meninos FORÇA para a segunda fase. Acreditem em vocês que assim certamente irão conseguir os vossos objectivos. Estarei sempre do vosso lado a apoiar e principalmente o Diogo estará sempre convosco!
    PS: Ele até já me "exigiu" ir ver os vossos jogos aos quais, podendo, irei com todo o gosto.

    FORÇA EQUIPA!

    ResponderEliminar