quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Momento de Natal

O album das fotos - das que passaram na censura - está AQUI

Como despedida do ano de 2010, os meninos das equipas de competição Dragon Force fizeram um pequeno torneio esta 4ª feira. Foi um momento de convivio e forma de as pessoas que sempre os acompanharam trocarem votos de Boas Festas. No caso da nossa equipa, aproveitámos o facto de estarmos juntos e fizemos a seguir um pequeno convivio onde o som de gargalhadas - infantis e adultas predominou. Esta imagem documenta como alunos e professor têm uma relação de respeito e amizade que também passa pela boa disposição




Quanto aos familiares dos atletas... bem, não vou fazer comentários!!!! Há imagens que valem 1000 palavras e outras que nem sequer me atrevo a divulgar.. o pai do Nuno e do Diogo sabem a que me estou a referir... mas não me tentem, que eu estou preparada para as publicar!



A verdade é que foram umas (largas) horas passadas com a maior descontração, alegria, amizade. São destes bons momentos que ficam as recordações, não dos maus (ainda alguém se lembra de termos perdido algum jogo? eu não).  Penso que não falto à verdade se garantir que todos, adultos e crianças, nos divertimos e passámos um excelente momento de convivo.


Passando ao Natal, própriamente dito, com esta imagem do MEU Pai Natal, vou aproveitar este espaço para deixar as minhas mensagens:


Para esta fabulosa equipa, incluindo filhos, pais, mães e restantes familiares e à equipa técnica - Prof Pedro, Prof Alvaro, Dr. Duarte e os restantes treinadores que nos foram acompanhando: o que conseguimos em 3 meses foi fantástico. Uma equipa que joga futebol, um grupo de crianças amigas e felizes e um grupo de pais que acabaram por se transformar em amigos. A todos, por todo o esforço, empenho, amizade e colaboração, o meu obrigado e os meus votos de Feliz Natal. Não desejo Bom Ano Novo porque tenciono cá voltar ainda este ano para aproveitar a pausa no campeonato para ir colocando mais algumas biografias do plantel.

Vou também deixar umas letrinhas para os restantes colegas Dragon Force e formação, especialmente os colegas da epoca passada, a equipa de meninos de ouro do Prof. Carlos

Alberto, Nuno Pinto, Miguel Angelo, Sardinha, Diogo, Henrique, Nuno Nunes, Nuno Barbosa, Dário, Martim, Afonso, Pedro Varejão, Gonçalo, Renato e Rodrigo

A todos vós, meus queridos, um Feliz e Santo Natal e que Deus vos dê, a vós e ás familias a força e a dedicação para continuarem rumo ao futuro, seja ele qual for, desde que vos faça felizes.

A todos os familiares também os meus votos de Feliz Natal. Em algum ponto do nosso percurso (que não foi a separação das equipas) alguns de nós se separaram no caminho. Não posso nem quero acreditar que seguimos caminhos diferentes. Prefiro aceitar que são paralelos e algum dia vamos voltar a ser o que fomos faz agora 1 ano. Para todos, sem excepção, fica o meu abraço. Para aqueles que quiserem, um beijo. Não posso deixar de referir a Carminho, a Carla, o Joaquim, a Helena, o António/Cristina que acompanharam  a nossa equipa. Tudo de bom para vós.

Fica também, uma palavra muito amiga e sentida ao Prof Carlos. Este Homem (com "H" muito grande) foi como treinador e continua a ser como amigo um exemplo. A amizade e ternura que tem pelos nossos ratinhos deixa-me emocionada. Para si todos os sucessos do mundo. Desejo vê-lo muito em breve no banco dos meus lagartos (isto é um elogio e é sentido, ok???)

Dado que 90% dos leitores já devem estar a dormir, vou-vos deixar com mais um momento de ontem.

FELIZ NATAL, pessoal!!!


2 comentários:

  1. Olá a todos,
    Como participante activa, neste magnifico Blog, não podia deixar de escrever umas letrias sobre esta Mensagem de Natal, que me emocionou ao ler.

    Assim, começo por falar sobre este Grupo de Pais, que são o GRANDE exemplo de Pessoas que fizeram em pouco tempo Amizades entre si, com o, também, GRANDE objectivo de deixarem os seus pequenos GRANDES Atletas FELIZES ... e meus Amigos, nunca deixem que estragem isto ... que se chama AMIZADE SAUDAVEL de Pessoas que se encontam bem com a VIDA !!!

    Aos meus queridos "Meninos de Ouro" ( e deixo aqui a informação que fui eu que os alcunhei )e devo dizer que se estende a TODOS, sem qualquer tipo de excepções, porque nunca se deve deixar NENHUMA CRIANÇA de fora !!!!! ...
    ... Este curto percurso futebolistico, foi Fantástico, por todo o vosso esforço os meus e nosso (de toda a nossa Familia) PARABÉNS.

    Ao meu pequenino PAI NATAL, que este ano me parece estar Rejuvenescido e sem barbas brancas com um aspecto Magnifico, desejo que o Menino Jesus te traga TUDO quanto desejas.

    E resta-me deixar umas curtas palavras, a ti Susana, de Carinho, Companheirismo, Dedicação e principalmente de Agradecimento pela tua Sincera AMIZADE, desejando
    Uma Santa Ceia de NATAL, juntinha a todos quanto te são queridos (sei que alguns estarão lonje, mas sempre em pensamento)e que tudo vos corra por melhor ...
    ... Para todos os Amigos, participantes e visitantes, deste Blog, deixo a minha Mensagem de Nata.

    Muda-se o Ano ... Muda-se de Sonhos ... Muda-se de Objectivos ... Muda-se de Aparências ... Mas jamais se mudam os AMIGOS !!!

    Um Santo e Feliz NATAL
    Para todos

    Beijinhos
    Carminho

    ResponderEliminar
  2. Lamento não ter tido oportunidade de vos desejar um Bom Natal a todos mas espero que tudo tenha corrido pelo melhor e que o Pai Natal tenha sido generoso, principalmente com os nossos "Meninos de Ouro", como genilmente os trata a Maria do Carmo,a quem eu tive o prazer de conhecer a pouco tempo, mas á qual eu agradeço todo o carinho demonstrado para com estas crianças, da minha parte muito obrigado e tudo de bom para vocês. Não posso deixar de agradecer á Susana por tudo que tem feito pelos nossos meninos,Obrigada. Desejo a todos umas boas entradas em 2011.

    ResponderEliminar