sábado, 4 de dezembro de 2010

Alpendurada - 0 / Dragon Force sub 11 "B" - 12

(Adicionado o album com as fotos do jogo)

E mais uma vitória, hoje fora de casa, com o Alpendurada a jogar em campo emprestado, em S. Lourenço do Douro, onde já tinhamos tido o prazer de estar. Primeira impressão: estava  frioooooooooo. Nesta imagem podemos ver ao fundo a montanha coberta de neve

Foi um jogo em que os nossos meninos demonstraram a sua enorme capacidade de adaptação, não só às condições climatéricas, que não pareceram incomodá-los, mas também à ausencia de 2 colegas, o Martim e o Zé Ferreira, hoje solicitados a jogar com a equipa de sub13 "B". O Zé ainda nos fez a surpresa de aparecer e apoiar os colegas, o Martim foi acompanhando o jogo via telemovél.
E o 1º golo, marcado pelo Gonçalo, foi assim:



Continuo a dizer, estes meninos são Fantásticos!!!

E se duvidas há como eles se sentem bem juntos, aqui fica uma imagem do nosso banco para as dissipar... juntinhos e (mais ou menos) quentinhos

Os nossos marcadores de hoje foram: Luís - 4 golos, Gonçalo - 2, João - 2, Rui - 2, Bruno -1 e 1 autogolo.

Fica para já esta informação. Vou ver se descubro os resultados das outras equipas Dragon Force para colocar, organizar as fotos e esperar que as maquinas dos restantes papás já tenham descongelado para que eles me enviem qualquer coisinha.

NOTA: Vou adicionar assim que puder as fotos tiradas pela prima do Zé Ferreira no jogo com o Paredes. Na altura que as colocar, aviso. Por lapso meu, na semana passada não mencionei os marcadores dos golos. Também vou rectificar isso

Resultados Dragon Force, num fim de semana em grande: todas as equipas ganharam e nenhum guarda redes sofreu golos! Ficam os meus parabens esta semana ao Nuno, Paulo, Robi, Marino, Alberto, João e ao da equipa sub13"B" que confesso, não sei o nome.

* Equipa sub 13 "A" - ganhou por 9 - 0 ao Bougadense;
* Equipa sub 11 "A" - ganhou por 2 - 0 ao Macieira;
* Equipa sub 13 "B" - ganhou por 4 - 0 ao Paulo Faria com 2 golos marcados pelo nosso Martim, 1 pelo Afonso e 1 pelo André. Parabens a todos, meninos, em especial ao Martim. Para a semana voltas aqui para o nosso lado, combinado?

Fotos do jogo (obrigada, pai do Bruno) AQUI

6 comentários:

  1. Parabéns miudos por mais uma vitoria !!!está quase...também queria agradecer o "empréstimo" do martim e do zé que na falta de alguns atletas(3) dos sub 13 "B"contribuiram de uma forma significativa para a vitória da equipa.

    ResponderEliminar
  2. <Boa queridos, pelos vistos foi mais uma Vitória Fantastica.
    Voces são um Grupo de meninos fabolosos e mostram o que, realmente, é a verdadeira Amizade ... oferecendo um golooooo aos coleguinhas que não estavam presentes no vosso jogo. Pois mais que dar os parabéns pela vossa vitória, hoje os meus parabéns para todos é pela vossa ATITUDE de Carinho e de grande Amizade pelos colegas.
    Bem haja pelo vosso gesto!!!!
    A ti Susana, não me canso de agradecer pela tua gentilesa de colocares os nossos resultados e é por te termos a TI como grande AMIGA, que nós os Sub13A não precisamos nem pensamos em contruir um BLOG ... Esta Equipa Magnifica, dos Sub13A, agradece-te com carinho e Amizade pelo teu trabalho de divulgação.
    Aproveito para te enviar um beijo grande, do Alberto e Gonçalo, que tivemos o prezer de o ter connosco este fim de semana.
    Boa sorte para o próximo jogo

    Beijinhos para todos

    Carminho

    ResponderEliminar
  3. Parabens meninos. Mais um jogo e mais uma vitória.Fico feliz por ti Nuninho por quem tenho um carinho especial. A todos os ex sub 11 da época passada( por razões óbvias de relacionamento) um beijo grande de carinho e amizade e que o vosso percurso esta época seja repleto de alegrias e se possivel de vitórias.
    Um bem Hajam por serem como são.
    Beijos a todos.
    Helena

    ResponderEliminar
  4. Isso mesmo meninos para a frente é que é o caminho vocês são fantásticos apesar de não conhecer pessoalmente alguns de vocês desejos vos tudo de bom e do melhor beijos.

    ResponderEliminar
  5. Susana,
    Concordo plenamente pelo fantástico blog que tens, apenas queria dizer, quanto ao facto dos Sub 13 A terem também um blog, não é com toda a certeza para saber dos resultados, uma vez que para isso temos o blog do Dragon Force,
    O Blog é essencialmente para vermos aquilo que não podemos ver no blog Dragon Force, para poder ver registados momentos como os que vemos nos jogos, a fotografia dos pequenos dragõezinhos todos juntinhos na mantinha…. É disto que eu me referia, e não a resultados finais.
    Beijos
    Helena

    ResponderEliminar
  6. Ohhh, diabo, os resultados além do blog Dragon Force também podem ser vistos aqui, que eu me vou esforçando por colocar sempre que consigo. Quanto ás fotos, eu coloco as fotos que quiserem, desde que me mandem as ditas - quanto à mantinha, é melhor não mencionar o assunto que o proprietário da mesma só deu conta de onde ela estava depois de os meninos a terem no banco... aquilo foi levado à revelia.
    Do resto, eu agradeço muito as palavras simpáticas que têm sido endereçadas a mim e aos "meus meninos", e o acompanhamento que têm feito do nosso campeonato. Mas compreendo que uma coisa destas dá trabalho e consome tempo que nem toda a gente tem. Eu vou fazendo enquanto posso, e estou disponivel para ajudar no que puder e souber. Fica já combinado que vou arranjar umas fotos dos sub 13 "A" para aqui publicar.
    Aproveito aqui a presença das mamãs e papás das outras equipas Dragon Force para mandar o meu beijo a todos magnificos - os meninos do Prof Carlos, a equipa de sub 11 da epoca passada. Eu nunca me esqueço de vós, pequeninos

    ResponderEliminar